4. É você!

11 2 0
                                    

Oi
Sei o que vocês devem pensar "nossa essa garota comeca a história e não termina".
Eu sei me desculpem juro.Mas sei lá eu fico sem inspiração e para falar a verdade e verdadeira e tive vontade de excluir isso aqui . Só que em uma madrugada veio a inspiração e voltei já estou escrevendo o capitulo 6 .Não sei quando posto o 5 talvez semana que vem,vou fazer surpresa.
Bem vou deixar para lerem o capítulo.
Bjs
Amo vocês leitores maravilhosos.

- Primeiro quero lhes apresentar a presidente e dona da empresa Bertolatti - diz Anne me apresentado para as pessoas da mesa- a senhorita Raquel Bertolatti.

Estou na ponta da mesa com Anne do meu lado. Quando entrei todos se levantaram e me olharam com cara de surpresa e questionamento. Eles não sabem o que sou capaz de fazer.

Nesse momento estão me encarando, mas de todos os olhares um se destaca, e ele esta bem na minha frente.
Sinto o peso do olhar sobre mim . Quando começou a falar fixo meu olhar no dele.
-Bom Dia,como sabem após a morte de meu pai a nova dona da empresa Bertolatti sou eu . Quero continuar o legado da minha família ,seguindo e melhorando cada vez mais . Agora vamos por a apar sobre a Bertolatti.

Prosseguirmos com a reunião por 2 horas faltando ainda pro almoço decido ir para a minha sala.
Annie continua a conversar com com um dos membros do conselho com isso vou sozinha.
Estou esperando o elevador pois o meu andar é 7 andares acima,e não vou de escada.
A porta se abre,entro no elevador.

Penso será que o dia pode piorar?

Entra no elevador o bonitão do avião . A pessoa tinha que se fazer essa pergunta.

- Prazer Nathan .Ele me estende a mão , a qual que recuso e aperto o botão do meu andar.

- Nenhum prazer Nathan, e como deve saber o meu nome Tchau. Olho nos olhos do ser humano na minha frente e sinto algo, desejo. Que cara lindo e gostoso e ainda me olhando sugestivente e mordendo os lábios. Suspiro .Tinha que ser um babaca.
Vejo a sua respiração se intensificar e quando ele ia falar o elevador parou e abriu a porta.
Sai nem ligando para ele .Tenho muito mais o que fazer do que conversar com ele.

Dou um passo é sinto algo me puxando pelo pulso .
Ele me prensa na parede . Aperta no botão de fechar a porta e parar o elevador.

Olha...A fera está irritada.

Sorriu por dentro com meu pensamento . Por fora estou séria com ele bem na minha frente.
Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.
- Escuta nervosinha , eu não ligo que você é dona da empresa ou que era filha do sr . Bertolatti . Só quero respeito e fique na sua .Ouviu .Não atrapalhe os negócios por tanto que eu tive que batalhar enquanto você estava na sua mansão sendo a rica mimada.

Olho nos olhos desse Nathan e sinto ódio .
Que homem merda é esse , tentando se mostrar o macho alfa da minha empresa. Ele vai ouvir .Acha que eu sou a riquinha mimada.

- Para você saber meu pai me ensinou muito bem como gerenciar e ser dona de uma grande empresa como ele escreveu no testamento. Só quero que saiba que estou nem aí com o que você pensa de mim .Faça o seu trabalho e eu o meu. -ele ia falar algo mas eu antecipo e me solto do seu aperto- Vai a merda e cuide de sua vida.

Ele fica surpreso pela minha resposta ,mas estou nem ligando,pois uma coisa aprendi com o meu passado

Nunca mais ninguém vai pisar em mim

Saiu do elevador e vou direto para minha sala.Dou um oi para a secretaria ela retribui o cumprimento .Entro na minha sala e começo a arrumar essa papelada acumalada.

Mãos a obra.

....

Contra O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora