6.3

539 50 29
                                    

Zayn: Ok. Provavelmente vc n vai ler isso tão cedo pq está na casa do "Luke".

Zayn: Eu realmente espero q vc n esteja tendo nada c ele.

Zayn: Foi tão fácil assim me substituir?

Zayn: Quer dizer, eu sei Q nos não tínhamos nada (oficialmente ao menos), mas, bom isso machuca, Perrie.

Zayn: Eu não sei oq vc fez cmg, parece q meu cérebro parou pq, de repente, eu só pensava em vc.

Zayn: Inesperadamente, eu me tornei uma pessoa melhor, menos mau humorada, mas esperançosa. Inconsequentemente, eu passei a te querer. Desesperadamente, eu precisava sair daqui. Apaixonadamente, passava o dia conversando com vc.

Zayn: Mas tds temos nossos traumas e cicatrizes.

Zayn: Eu passei toda a minha vida sendo afastado de quem eu mais amei.

Zayn: Minha mãe, meu pai, minha avó, Waliha, Doniya e Deus! Eu nem sei oq houve com a pobre da Safaa.

Zayn: Mataram minha família na minha frente e levaram minha irmazinha pra Deus sabe lá aonde.

Zayn: Eu fiz coisas mt ruins, P. Coisas que eu me arrependo e me envergonho.

Zayn: Eu só segurei a barra por causa do Liam.

Zayn: Mas aí você apareceu e me mostrou q a vida podia ser bela novamente.

Zayn: Perrie, ir ou não para o Canadá é uma escolha sua. Me deixar ou não pra trás é uma escolha sua. Mas saiba que seja qual for sua decisão, vou continuar aq te amando incondicionalmente.

Beuty And The Beast / Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora