i'll never leave you

152 23 12
                                    


- Você ficará comigo até depois da minha morte, certo hyung? – Jungkook perguntou sorridente segurando a mão de seu melhor amigo enquanto andavam até a escola.

- Porque uma pergunta dessas do nada?

- Eu só quero ter certeza de que você não vai fugir de mim.

- Eu nunca vou fugir de você, Jungkookie. Eu te amo, e você me ama também, certo? – Jimin dizia firmemente para Jungkook, mesmo os dois garotos tendo apenas 8 e 9 anos, eles sabiam o que estavam dizendo, sabiam o que estavam sentindo.

Jungkook segurava forte a mão de seu hyung enquanto desciam a ladeira a caminho da escola. Dois jovens garotos que mesmo sendo apenas duas crianças amam de forma mais sincera e pura.

Quem se importa se Jungkook é um garoto e Jimin também? Quem se importa se eles não podem se amar dessa forma? O amor é algo que não pode ter nenhuma regra, é algo que você não pode ser forçado a não sentir.

- Hyung. – Jungkook chamou o mais velho. – Nós vamos ser assim pra sempre?

- Como assim, Jungkookie? – Jimin perguntou desentendido.

- Você vai sempre me amar? Vamos sempre ser desse jeito que somos hoje? – Jungkook perguntou olhando para o céu. Jungkook tinha muito medo de escuro, mas o medo de perder seu hyung era muito maior. Jimin era muito especial para Jungkook.

- Claro que eu vou, por que pergunta isso? – Jimin disse abraçando o mais novo de lado.

- A professora Hye disse que as pessoas mudam com o tempo. Eu tenho medo de que você mude, hyung. – Jungkook estava quase chorando, era possível ver seu olho brilhando cheio de lágrimas. Jimin estava desabando vendo aquela cena.

- Eu não vou mudar Jungkookie, nunca. Eu te prometo. Não chore mais, ok? – Jimin disse sorrindo beijando os lugares onde as lagrimas que haviam caído dos olhos do mais novo. – Eu te amo, Jungkookie. – Jimin abraçou Jungkook forte.

- Nunca me deixe, hyung. Não faça como mamãe e papai. – Chorava como um pequeno bebê recém-nascido. Jungkook era uma criança frágil que havia perdido os pais bem cedo, mas lembra de cada detalhe dos adultos que o jogaram na rua.

- O que?! Jungkook nunca pense que algum dia eu farei isso! – Jimin bateu o pé no chão. – Olhe, eu não sou nada parecido com aqueles dois bobões! Nunca vou ser!

- M-mas, hyung... – Jungkook já estava sentado na calçada com as mãos no rosto, em um momento como esses nenhum dos dois se importavam em ir pra escola.

- "Mas" nada! – Jimin disse se sentando ao lado de Jungkook com os braços cruzados. – Eu te amo, e você é meu melhor amigo, eu sou seu e você é meu, certo?

Jungkook era tão feliz com seu hyung por perto que nem sabia como expressar toda aquela felicidade e amor pelo seu hyung, Jimin era tudo para Jungkook, ele não poderia ter amigo melhor, ele o amava mesmo nem sabendo o que aquilo significava de fato, então Jungkook apenas abraçou-o, para nunca deixa-lo ir.

 

PRIMEIRA VEZ NA VIDA Q EU TO POSTANDO UMA HISTÓRIA NO WATTPAD (e termino né)

to bem nervouser masok

eu sou horrivel com finais perdão, mas eu tentei ao máximo

espero q tenham gostado c: 

don't leave me » jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora