Imagine do Zayn Malik

6.2K 46 5
  • Dedicado a Micaela Sousa
                                    

Você era amiga dos meninos e loucamente apaixonada pelo Zayn, vocês estudavam na mesma escola e moravam na mesma casa:

LP- (S/NNNNNNNNNN) ACORDAAAAAAAAAAA A GENTE VAI PERDER A AULA!!!!

(S/n)- Liam Payneeeeeeeeeeee não grita!!! Já não basta o Louis??

Lou- Xatiado!!!

B- owwwn que dó.. vamos logo (s/n) levanta e vamos para a escola to com fome!!!!

(s/n): okay vocês venceram to levantando!!!

Você levantou,tomou banho e se arrumou:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66641496&.locale=pt-br

(s/n) vamos??

LP- vamos a pé é aqui perto mesmo

Z- okay!!!

Os meninos saíram e você e Harry ficaram mais atrás! Ele pegou na sua mão:

H- (Seu/Apelido) você ainda gosta do Zayn??

(s/n): sim por que???

H- e se você fazer ciúmes nele???

(s/n)- o que você pretende Styles??

H- digamos que a gente fica e ele vai morrer de ciúmes!!!

(s/n): ata, ele? Ciúmes?? De mim??? Vai nessa!!

H- é serio,confia em mim

(s/n): e você vai tirar uma ‘lasquinha’ é Haza!!?

H- hahahaha digamos que sim!!

(s/n): safadooo

H- sim ou não???

(s/n): sim,mas se der errado eu mato você

H- haha okay, eles vão olhar pra Ca rápido!!!

Harry pegou na sua cintura de pressa e te deu um beijãão!!!

 ~PENSAMENTOS ZAYN ON~

Eu mato o Harry, aff por que?? Era para ser eu, ai como eu sou idiota eu deveria ter falado que amo ela, ai meu deus e se eles começarem a namorar?? Meu deus e agora???

~PENSAMENTOS ZAYN OFF~

Lou- meu deus a gente vira as costas e você já se comem no meio da rua???

LP- cala a boca Louis, vamos logo (s/a) e Harry???

Harry: vamos!

Harry te abraçou pela cintura e vocês foram para a escola, na aula de português tinha matéria em dupla e você caiu com o Zayn:

Z- você e o Harry estão namorando??

(s/n): ficando, por que???

Z- porque eu não gosto??

(s/n): você o que??

Z- eu não gosto de ver você com outros garotos!

(s/n): ataque de ciúmes por que???

Z- ai (s/a) Eu Te Amo entendeu??? EU AMO VOCÊ, você é perfeita, linda, doce, responsável,tem sua personalidade você é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A sério que garoto dessa escola não queria você??

(s/n): o garoto que EU QUERO não me quer!

Z- como você pode ter certeza disso??

(s/n): por que ele demorou um tempão para falar o que eu esperei minha vida toda!!!

Z- (s/a) Eu Te Amo e você namorar comigo???

(s/n): como eu poderia dizer não para o amor da minha vida?????

Zayn te deu um beijo, calmo,fofo,suave e meeeeeeeeeeeeeega romântico!!!

H- aleluia né Zayn acordou para a vida!!!

DEPOIS DE 3 ANOS DE NAMORO VOCÊS JÁ TINHAM TERMINADO OS ESTUDOS, ELES CONTINUARAM COM A BANDA E VOCÊ ENTROU PARA UMA AGÊNCIA DE TOP MODELS E FICOU FAMOSA!

Um dia vocês estavam em um restaurante e Zayn subiu no palco e disse:

Z- a 3 anos eu recebi um SIM da pessoa mais importante da minha vida, foi o dia mais feliz que vivi até agora, essa pessoa ilumina minha meu mundo mais do que o Sol ilumina a Terra, o sorriso dessa pessoa é capaz de deixar uma caverna mais iluminada do que seria com uma lanterna e eu sei que é essa pessoa que eu quero acordar todos dias do meu lado, dormir em meus braços, ser a mãe dos meus filhos e dizer mais um sim quando o padre fazer a famosa pergunta, (S/n) QUER CASAR COMIGO??

(s/n): meu Amor para você eu falo SIM quantas vezes for necessário Eu Te Amo!!!

Z- eu também Te Amo minha princesa!!!!

Depois de alguns meses vocês se casaram e tiveram um Linda filha e a nomearam de Katherine!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine do Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora