1

3 0 0
                                    

#Harry on
Acordei com um cheiro de bacon que me despertou do sono,levanto e me espreguiço lentamente,ontem dormi na casa da Bianca,ou como a chamo da baixinha,dei esse apelido pra ela logo quando começamos a nos falar,logo lembro de como nos conhecemos e um sorriso logo cresce em meu rosto...
#Lembrança
Depois dela ter ido contra mim,começamos a conversar e trocamos os nossos números,logo cada um foi para sua casa.
Com isso o tempo foi passando e nós começamos a sair sempre mas como amigos,nos víamos todas as semanas menos quando eu estava em turnê,óbvio, apesar de que sentia imensas saudades dela nas viagens então fazíamos Skype e trocamos mensagens.Logo depois lhe apresentei os meninos que também ficaram seus amigos.
# Lembrança off
Hoje já somos melhores amigos e vivemos um na casa do outro,o que é muito comum para nós pois temos uma intimidade muito grande,mas enfim o que eu me lembro da noite passada é que nós fomos a uma boate com os meninos e eu enchi a cara,provavelmente me trouxeram aqui.
Desço as escadas e me deparo com uma situação um tanto pouco hilária,Bianca cai de bunda no chão e eu morri de rir,como uma pessoa pode ser tão desastrada?
Depois de uma crise de risadas,fui a ajudar a se levantar,pego ela no colo e a coloco em cima do balcão,é uma grande tentação tê-la perto de mim e não poder beija-la,o seu cheiro também é algo que me fascina mas voltando,ela me olha com aqueles olhinhos azuis que estão brilhando agora devido as suas lágrimas de dor,só agora que reparo que roupa ela está usando,um daqueles seus moletons e um short de pijama,seu cabelo está em um coque desleixado.
- Como que você caiu?- pergunto com um sorriso brincalhão no rosto.
- Eu não tive culpa dessa vez,eu estava simplesmente dançando e eu escorreguei e cai,agora ta doendo sabia,obrigada por rir de mim-fez uma cara de amuada.
- Oh me desculpe mas foi uma cena hilariante-tento lhe fazer não ficar amuada- vá não foi tão mal assim, ta doendo muito?- já estava começando a ficar preocupado.
- Ela começa a rir- Não está doendo nada,só brinquei com a sua cara,eu fiz bacon pro café da manhã e panquecas.
- Agora quem está amuado sou eu,fica brincando com os meus sentimentos assim-falei- eu quero os dois- lhe abraço por trás,enquanto ela continua a terminar as panquecas- Como eu fui parar aqui? Não me lembro de nada.
- Bom depois que você,o zayn e o liam encheram a cara,o Louis e eu achamos melhor os levar para casa,Louis disse que levava os meninos pra casa e como você tinha dito que queria vir pra minha casa,eu o trouxe,você capotou na cama e eu tenho que lhe dizer que tu roncas- disse a rir
- Eu não ronco- isso não é verdade.
- Então está começando agora- ainda ri de mim.
Eu lhe solto e me encosto ao balcão com os braços cruzados, e faço cara de amuado.
Ela percebe e me diz:
- Oh ta bom,me desculpa,não falo mais sobre isso,será um segredo nosso ta?-pergunta com um sorriso no rosto.
- Tá bom mas eu quero que saiba que eu não ronco,deve ter sido o vizinho-digo lhe a abraçando.
- Claro,com certeza- diz irônica e pega as panquecas- Vamos comer ou vai ficar aí parado admirando a minha beleza?- ela diz convencida,mas de fato eu estava fazendo isso,só não vou dizer.
- Se ache menos baixinha-lhe dou um beijo na testa e vamos a mesa nos sentar- e ai qual a programação pra hoje?
- Bom o Louis nos chamou pra um churrasco na casa dele,com direito a piscina e tudo-ela diz tudo isso com um simples sorriso no rosto.
- Que ótima idéia,estava sendo sol hoje,o que é um milagre-digo.
Depois que comemos e arrumamos tudo,fomos nos arrumar para ir. Já estava pronto,sim eu tenho roupas aqui e ela na minha casa também,começo a ver se tenho alguma mensagem no celular,quando alguém mais precisamente Bianca,pula nas minhas costas.
- Eii já pensou se a gente cai? Você é louca-digo a rir
- Eu sei,mas a gente não caiu então,vamos escravo-diz com sorriso vitorioso no rosto.
- Claro madame- e seguimos nosso caminha até o carro.
Já estávamos no carro,a gente cantava,e ria de piadas sem graças.
- Você sabe quê não sabe cantar neh-impliquei com ela.
- Nossa obrigada mesmo por me avisar senhor cantor- diz isso a rir.
- Magina,estou a sua disposição- lhe pisco o olho.
Logo chegamos a casa do Louis,descemos do carro e tocamos a campahinha,logo um ser gritando e nos dando boa vinda aparece:
- Oi pessoal demoraram para chegar,entrem o pessoal já está aqui,podem entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's you H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora