I

24 2 1
                                    

     Hoje eu acordei indisposta. Muito indisposta. Estou sem vontade nenhuma de fazer algo... Já é 10:15 e eu preciso tomar um banho pra ir pegar o ônibus da escola cedo. Pra falar a verdade estou a ponto de desistir de tudo... Da escola, dos amigos, da família e até de mim mesma...
     A única coisa que tem me refugiado desses sentimentos ruins são meus livros e músicas. A internet não tá me ajudando muito.
     Ontem vi um garoto com depressão postar um vídeo sobre automutilação no facebook, e me senti muito mal com os julgamentos que ele recebeu por isso... Julgamentos como "isso é doença", "vai se tratar moleque", e outras coisas que me feriram bastante...
      Estou indo estudar agora, e ver o Pedro não vai ser nada fácil.

************

     Cheguei na escola e não está sendo nada legal. Sim, desmaiei hoje de novo, dessa vez foi no vestiário. Graças a Deus ninguém viu e eu consegui voltar pra sala como se nada tivesse acontecido. Não vou falar nada pra minha mãe, ela vai dizer que é culpa da internet ou do meu celular. Ao chegar na sala, me sentei no cantinho sozinha.
     Teve um debate lá sobre industrialização e eu não estava nem um pouco afim de participar. Era aula de português, então resolvi ficar calada, só olhando...

      A professora deve ter achado estranho, porque ela chegou perto de mim e perguntou se eu estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      A professora deve ter achado estranho, porque ela chegou perto de mim e perguntou se eu estava bem. Como sempre eu disse "sim, não se preocupe". Depois de ter dito isso, senti um peso enorme, porque eu queria desabafar com alguém sobre tudo, mas nunca tinha ninguém. Com o peso eu abaixei a cabeça escondendo o rosto e comecei a chorar... Já estava no final da segunda aula, então eu poderia sair e tomar um ar.
     Enquanto eu estava guardando meus cadernos a professora me chamou:
     Professora: — Aline, venha aqui por favor, quero conversar com você.
     Então eu a acompanhei e nós nos sentamos no banco perto do auditório.
     Professora: — O que está acontecendo? Você que é uma menina tão alegre e hoje está assim tristinha... Aconteceu algo?
     Ela colocou a mão no meu joelho e eu apenas balancei a cabeça negativamente enquanto soluçava de tanto chorar.
     Professora: — Tem certeza que não quer falar né? Tudo bem... Vou respeitar... Espero que você fique bem e saiba que você pode contar comigo se algo acontecer.
      Ela me levou de volta pra sala, mas assim que ela saiu de vista, fui correndo pra estufa, sozinha. Eu estava me sentindo fraca demais pra contar pra alguém sobre a minha depressão.

     Ao chegar lá, percebi que todas as plantas haviam sido retiradas, pra fazerem experimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ao chegar lá, percebi que todas as plantas haviam sido retiradas, pra fazerem experimentos... Saí de lá decepcionada, e me deitei na grama debaixo de uma árvore e comecei a chorar de novo.

 Saí de lá decepcionada, e me deitei na grama debaixo de uma árvore e comecei a chorar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois de tudo que aconteceu, as horas se passaram rápido. Já eram 18:20, e eu precisava esperar o ônibus para voltar pra casa. Cinco minutos depois o motorista chega e finalmente voltei pra casa. Ao chegar, peguei um pacote de biscoitos e fui direto pra o meu quarto, peguei o notebook e o celular e me sentei na cama.
Enquanto eu comia, estava no YouTube pelo notebook, vendo vídeos aleatórios. Meu celular vibrou e era uma notificação no Facebook, nem olhei. Fui direto pra o Instagram.
     Estava navegando no feed, e de repente algo me chamou atenção... Eu nunca tinha visto aquele perfil antes... Quem é Lucas? Fui imediatamente olhar o perfil dele e vi que ele é youtuber. No seu perfil tinha bastante foto sobre os vídeos que ele posta...
     Peguei meu notebook e digitei "MateryControl" e encontrei os vídeos dele... Aquela voz... Um canal de jogos de terror!!! Ele levava sustos e eu achei aquilo super engraçado. Virei fã dele. Mal posso esperar pra conhecê-lo...
Me falta coragem pra falar com ele... E agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Distante - O Diário de LihOnde histórias criam vida. Descubra agora