Capítulo 1

2.6K 109 7
                                    

(Bianka na mídia)
(música tema de Bianka na mídia)
Ah!!- disse Bianka ao cair da cama assusta com o despertador. Ela se levantou e tomou uma rápido banho e se arrumou como sempre com uma legue cinza e blusa preta meio larga e seu all star preto de cano alto. Pegou sua mochila, também preta, e desceu. Ela percebeu que tinham novos vizinhos, quando olhou pela janela, ela viu um garoto de cabelos castanhos e bonito e também viu uma garota de cabelo roxa com um estilo meio gótico. Ela logo acho que faria uma amiga. Então saiu, e percebeu que atrás dela estavam o garoto e a garota gótica. Ao chegar na escola entrou na sala e viu o garoto também entrar na sala. Ela se sentou na penúltima cadeira e o garoto logo atrás dela. Ele olhou e disse: Meu nome é Elliot, prazer.

(Elliot na mídia) Meu nome é Bianka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Elliot na mídia)
Meu nome é Bianka. -Disse ela se virando para atrás. Eles se olharam profundamente. Ela ficará hipnotizada ao olhar seus lindos olhos azuis. Ele também foi hipnotizado com seu olhar esverdeado. Ela se virou e ficou um pouco envergonhada, o que fez Elliot rir um pouco alto e isso a fez ficar mais vermelha. Logo o professor e disse: Hoje temos um novo aluno, Elliot levantasse, por favor. - Elliot logo se levantou e todos olharam para ele. Lauren olhou para Elliot e depois para mim com um leve sorriso maldoso.

(Lauren na mídia)
Depois do sinal Elliot pediu para Bianka lhe mostrar o refeitório, depois de pegarem o lanche, Elliot lhe apresentou sua irmã Victória.

(Victória na mídia)
Eles conversaram e depois seguiram para suas salas. Victória sai sozinha para sua sala e Elliot e Bianka saíram para sua sala. Na hora de ir para casa eles saíram juntos, Bianka contou a eles história dela com sua família nos lugares que ela apontava. Eles se maravilharam com as histórias de Bianka, que pareciam ser tiradas de livros. Bianka logo ficou amiga deles.

Prometida a um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora