Capítulo 4

958 56 2
                                    

(Beatrix na mídia)
Elliot a levou para o topo de uma das montanhas próximas a floresta e a sentou no galho de uma árvore bem alta, com galhos grossos. Ele também lhe contou a seguinte história: Era uma vez um alfa supremo. Naquela época os alfas supremos eram nomeados por uma mancha de nascença no formato de uma estrela como a que têm em seu braço, Bianka. Um alfa supremo soube que sua esposa estava grávida e ele estava rezando para que seu filho tivesse a marca de nascença. Mas o menino não a tinha. Ele ficou muito decepcionado com a notícia. Então soube que sua mulher estava grávida novamente, e se encheu de esperança. Nasceu uma linda menina que tinha a mancha. Ela havia sido prometida a um Vampiro sangue puro da realeza. Ela foi educada com muita rigidez. Ele se apaixonou por Cameron, o vampiro a quem foi prometida. Ela logo ficou grávida de uma menina que também nasceu com a mancha. Sabendo disso vampiros que queriam o poder do alfa supremo tentaram sequestrar a garota mas sua mãe e seu pai não deixa. Seu pai foi gravemente ferido e ficou desacordo. Sua mulher continuará a tentar impedir que levasse sua filha e para proteger sua amada filha, libertou o poder do alfa supremo que matou todos os vampiros que queriam levar sua filha. Ela foi socorrida por um vampiro que era um amigo próximo da família, ela foi mortalmente ferida e antes de morrer pediu a Noah que salvasse sua filha e seu marido. E disse para ele casar sua filha com seu filho mais novo. Depois ela passou seu espírito para sua filha. O vampiro levou a menina e o seu pai para sua casa. Com medo de que os vampiros à encontrassem a garota, ele e sua esposa resolveram mandar a menina para o mundo dos humanos, antes que a mandassem, Heidi que era metade bruxa, lançou um feitiço sobre a criança. O feitiço escondia os poderes dela. Bianka você é essa criança! - Assustada Bianka largou o galho em que se segurava e caiu.

Prometida a um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora