APRESENTAÇÃO

21 5 2
                                    

Ooi, meu nome é Yukita Nyian... tenho 16 anos e bem, sou gótica. Pelo contrario do que muitos dizem eu acho que ser gótica é bem legal... até porque eu sou diferente do mundo. Isso realmente me agrada! Não, não faço pactos com demônios e nem sigo a ele. Pelo contrario eu acredito em dois deuses: o Deus da Vida e o Deus da Morte.

Eu curto Rock, tenho 34 bandas preferidas. Não vou citar todas porque são muitas! Mas ao longo dos cap. vou citando algumas que eu escuto no dia a dia.

Minhas comidas preferidas são: pizza de calabresa, pudim, pudim, batata frita, sorvete, pudim e... Pera, já falei pudim? Não? Então eu realmente AMO pudim <3

Eu odeio gatos, sinto uma raiva tremenda quando vem um perto de mim. MAS, alguns anos atrás eu tive um gato chamado Meia Noite e ele morreu desde aí eu odeio mortalmente gatos.
Meu animal preferido é morcego, mas também amo cachorros. Eu tenho um... chamado Pimpolho, ele é branco e eu acho que a raça dele é puddle (sei lá como se escreve).

AHHHHHHHH e nuca jamais vou revelar meu nome verdadeiro. Nem que vocês me façam uma montanha de pudim okay? e aí você se pergunta: mas porque não falar o nome verdadeiro? É porque se alguém que me conhece ler isso eu to mais fudida que o Tom quando mexe com o Jerry.

Então é isso.

P.S: Se vcs gostarem dão estrelinha Flw?

Diário de uma garota GóticaOnde histórias criam vida. Descubra agora