POV. LAUREN
Comecei a rir exageradamente da careta dela.
-Camz, eu percebi que não tirava os olhos de mim! Não precisa disfarçar.- A encarei com um olhar super calmo.
Agora foi a vez dela ficar envergonhada.
(...)
Já era 5 horas da tarde. Decidimos chamar as outras garotas (amigas de Camila) para fazer companhia aqui em casa. Eu aceitei a ideia de Camz, porque eu estava totalmente desespera e não sabia mais o que falar.Estávamos só esperando elas chegarem. Quando a garota ao meu lado se pronunciou:
-Onde estão seus pais?- Perguntou interessada.
-Minha mãe viajou hoje de manhã. E meu pai está na África faz uns 5 meses. Eles viajam muito!- Falei um pouco chateada.
-Com o que eles trabalham?- ela estava mesmo interessada em saber?
-Minha mãe é atriz. E meu pai é médico.- Sorri de lado, pelo incomodo de falar sobre meus pais "riquinhos".- E seus pais? O que fazem?- ela olhou para baixo meio triste, percebi que havia falado merda. O que está acontecendo?
-Meus...
Antes que ela continuasse a frase, ouvimos a campainha.
Nos levantamos do sofá e fomos receber as meninas.-HALOOO!- Dinah gritou.- Adorei sua casa, Branquela!!- Olhei pra ela com cara de desaprovação, e ela corrigiu.- Lauren...
Em seguida dei espaço para ela e mais duas meninas. As outras duas estavam com nós no intervalo, mais não me apresentei para elas.
Agora sabendo que os nomes delas eram: Normani e Ally. Subi com todas para o meu quarto, fizeram a mesma cara que Camila ao ver a minha "toca".
-Vamos jogar verdade ou desafio??- Normani sugeriu.
-SIMM!- Todas elas gritaram empolgadas, menos eu. Primeiro: odiava esse jogo. Segundo: qual o objetivo desse jogo? Falar seus segredos atoa! Terceiro: a ultima vez que joguei, caguei com a minha vida...
-VAMOOOOOS, LAURENN!- Camila tentou me animar gritando.
-Fazer o que? Não tenho plano de fuga!
Logo elas estavam fusando no meu frigobar, a procura de uma garrafa. O que eu devia ter proibido de ser feito, pois havia algumas bebidas ali. Minha sorte é que passou despercebido pelos olhos delas, que pegaram uma garrafa de Coca-Cola.
Bebemos toda a Coca no bico mesmo, e o jogo iria começar. Giraram a garrafa, e caiu a tampa na Dinah e a outra ponta em mim. (Tampa=Pergunta)(Fundo=Responde)
-Verdade!- me antecipei.
-Ok, apressadinha!... Com quantos anos perdeu a virgindade?- Me deu o olhar do demônio.
-10- Respondi rápido e baixo.
-Meu Deus, Senhor... Leva essa menina pra Igreja!!- Ally falou, ainda impressionada.
Giraram novamente, dessa vez era Camila para a Normani, que escolheu desafio.
-Mani, te desafio a fazer um... Lap Dance em cima da DJ! Mais tem que ser abusada.- camila riu do desespero da morena.
Pegaram a cadeira da minha escrivaninha, e a loira sentou ali. Normani tirou sua blusa, ficando só de sutiã, sentou no colo dela e começou a rebolar e beijar a garota. Dinah apertava a bunda da morena, que estava com um short extremamente curto, algumas horas massageava os seios volumosos dela. Mais não largavam o beijo de língua. Quando a coisa estava esquentando, e elas estavam trocando de posição... Elas iam começar a se comer, ali mesmo?
-Já vimos o suficiente!- Camila interrompeu elas, ao ver meu rosto.
-Você que pediu!- Dinah retrucou.
-Vocês são namoradas?- questionei encarando a ofegação das duas.
-NÃO! Somos héteros!! Normani só rebola muito bem.- DJ falou sorrindo, com aquela expressão de retardada apaixonada.
A palhaçada continuo, até que ta sendo engraçado ver toda essa sacanagens, que uma faz com a outra. Mais então chega uma hora, que cai em mim e Ally... Já estava com medo pois percebi que elas eram mais abusadas do que pareciam. A ultima vez que eu disse "verdade", perguntaram se eu fumava algum tipo de droga... eu tive que mentir, não queria causar má impressão.
-Desafio!- disse esperando pelo pior, e rezando para elas não judiarem de mim.
-Vish...- As outras três meninas disseram. Agora to ferrada.
-Você terá de beijar a... Camila!- Ela fez suspense, mais foi direta ao dizer quem eu teria de beijar. Eu não acreditei. Por dentro eu estava super ansiosa pra tocar naquela boca. Isso não era um "castigo" pra mim.
Camila estava sentada ao meu lado, eu só me virei pra ela e sorri. Ela parecia com medo, um pouco nervosa, mais também sorriu. Eu fui me aproximando, até passar a mão por sua nuca, e entrelaçar meus dedos em seu cabelo. A puxei um pouco pra frente, senti sua respiração bem próxima. Não aguentei e logo selei nossos lábios com delicadeza, um beijo lento e com muito sentimento envolvido. Até tava rolando uma química ali. Logo aprofundei, e pedi passagem com a língua. Agora não estava mais me importando com a presença das outras que se encontravam no quarto. Camila estava com as mãos na minha cintura, eu meio que me ajoelhei, e fui deitando ela no chão mesmo, não me importando o quão estranho isso tava ficando, deixei o beijo mais selvagem, estávamos em uma batalha de língua para ver quem tinha o domínio, no qual eu ganhei. Demos uma parada no beijo porque estava faltando ar, ficamos tão ofegantes em tão pouco tempo... Mais ainda tinha mais, voltamos a nos beijar. O beijo dela era tão bom. No primeiro instante que colei minha boca com a dela, senti um frio na barriga, as famosas borboletas no estomago, senti de tudo o possível, até excitação no meio das pernas. Ela me levou para o céu, só com um toque.
Dessa vez nos afastamos definitivamente, ela sorriu, e eu fiquei encarando distraída para seus olhos encantadores. Quando olhei em volta todas elas olhavam para nós com um olhar questionador, e estranhando oque acabará de acontecer.
-MEU, Isso foi um pouco insano!
-A ultima parte, foi bem espontânea!- Disse bem tranquila, como se nada tivesse acontecido.
(...)
Elas continuaram nos olhando estranho... Depois do jogo, do beijo. Fomos para a cozinha. Tínhamos ligado para uma lanchonete, trazer nosso pedido, dali uns 10 minutos chegou.
Em cima da mesa havia: Pizza, X Burguer, batata frita, salgadinho de pacote, muito doce, desde Nutella, e brigadeiro de colher, até sorvetes e Brownie. Eu acho que exagerei um pouco no cardápio.
Estavam todas terminando de comer, e já dizendo de ir embora. Então me adiantei e falei que às levaria. Seguimos para a garagem, peguei a chave pendurada na parede, e destravei as portas do Cadillac Escalade preto.
-Nossa Lolo, quantos carros você tem?- Camila pergunto, admirando os carros a sua volta.
-Não são todos meus, a maior parte é do meu pai!- Falei como se o fato de ter muitos carros caros ali, fosse normal e para mim simplesmente era.
Entramos no carro, já estávamos a caminho da casa de Normani, onde Ally e Dinah iriam ficar também. Quando de repente começa tocar uma música do One Direction, nada mais nada menos que a banda favorita de Camila, que por acaso começa a cantar loucamente, mais por sinal muito bem:
"You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between
You and I
Oh, you and I"Ela estava cantando muito bem com a música ao fundo, quando acabou e começou a tocar... LANA DEL REY. Dai até eu tive que me empolgar, ao som de Summertime Sadness.
Deixei as três garotas na residência de Mani, e então o caminho ficou mais demorado até a casa de Camila. Só eu e ela no carro, aquele silêncio constrangedor, mais aí pra minha surpresa camila começa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Depression, It Was Love!!
ФанфикLauren Jauregui, uma menina de 17 anos...(aparentemente normal), que mudou de colégio de novo, por conta do seu problema com... Camila Cabello, 16 anos... Que perdeu seus pais muito nova. Camren, futuras melhores amigas. Ou quem sabe... Mais que iss...