O primeiro encontro

642 24 8
                                    



O PRIMEIRO ENCONTRO

Eu sabia que algum dia  ele  viria... mas,  por  alguma  razão,  minhas  visões  nunca  foram claras sobre quando isso aconteceria. Entretanto, mesmo com tantas oportunidades de namoros e até mesmo relacionamentos  mais  sérios,  preferi  esperá-lo.   Sim, porque de que adiantaria iludir a outros se meu destino já estaria selado com ele?

Ele... eu   ainda   não   sabia   seu   nome. Quando   aparecia   em  minhas visões, via somente um homem alto, magro, porém com corpo definido e bem proporcionado, cabelos médios e loiros. Tinha  um  rosto  de  anjo,  com  feições perfeitas, como que  talhadas  especialmente para me deixar sem fôlego! Assim passei cerca de dez anos esperando por ele. E sabia que valeria a pena!

Certo dia, voltando pra Forks de um de nossos "acampamentos" forçados, paramos para abastecer em um pequeno posto de gasolina. Em frente havia um pequeno restaurante. Enquanto segurava a bomba de gasolina caindo aos pedaços, olho para frente e vejo uma visão do paraíso: era ele, o homem das minhas visões, dos meus sonhos mais íntimos que saía pela porta daquela espelunca. Um contraste! O que um homem daqueles estaria fazendo em um lugar tão ordinário?

Fiquei sem ação olhando pra ele até que senti a gasolina molhando minhas botas e quando olhei, o chão estava totalmente encharcado. Ao voltar os olhos para cima, ele estava muito próximo de mim.

- Posso ajudá-la, senhorita? - perguntou o deus grego com um sorriso meio de lado, que me deixou de pernas bambas. Se ele já era lindo, era uma covardia que tivesse uma voz daquela...

- Eu- eu... eu estava terminando de abastecer o carro. - disse, gaguejando e me odiando por isso.

- Permita-me, senhorita! - disse retirando a bomba de minhas mãos. - Deixe que me apresente: sou o Major Jasper Whitlock, ao seu dispor. - Retirou o chapéu educadamente e se inclinou.

- Meu nome é Alice Cullen. - respondi, sem conseguir desviar os olhos de sua boca.

- A senhorita vive por aquí? - perguntou demonstrando interesse.

- Na verdade, sim... vivo em Forks. Estávamos voltando para lá após um acampamento em Everett.

- Então suponho que esta seja sua família e algum desses sortudos deva ser seu namorado. - comentou algo decepcionado.

- São meus pais e meus irmãos. Eu não tenho namorado! - deixei escapar. Fiquei com vontade de dizer que não tinha ninguém porque o estava esperando.

- Ah! - abriu um sorriso - sendo assim, gostaria de conhecê-la melhor! Poderia me conceder a honra de tomar um café comigo em alguma cafeteria de Forks? Que tal amanhã, às 18? Basta me dizer o local e estarei ali.

Eu estava sentindo borboletas no estômago. Sim, sei que soa a algo cafona e de adolescentes, mas esse homem mexia comigo como nenhum outro havia feito. Concordei rapidamente, antes de que ele pudesse mudar de ideia:

- Que tal a Cafeteria Hibisco? Fica no centro de Forks, na Praça do Relógio.

- Estarei lá pontualmente! - ele disse sem hesitar e olhando profundamente em meus olhos.

- Então até amanhã, senhor Jasper Whitlock!

Então era esse seu nome: Jasper Whitlock! Logo após me despedir dele, passei a imaginar as possíveis combinações para meu nome: Alice Whitlock Cullen. Ou só Alice Whitlock? Não, quero continuar usando Cullen, sobrenome este que meu pai adotivo, Carlisle, emprestou-me e que eu tanto honrava. Então será Alice Whitlock Cullen.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O primeiro encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora