Capitulo 10 (61)- Penultimo

1.8K 121 7
                                    

E foi neste momento que tudo aconteceu muito depressa, só dou conta do que estava a acontecer quando o Niall tinha os braços á minha volta e policias estavam a agarrar Patrick. Não sei como descobriram que estávamos aqui mas o que me interessa agora é saber como o Zayn está.

Tentei me levantar para ir de encontro a ele mas ao fazer esforço desmaiei.

||||||||||||||||||||||||||

Tentei abrir os olhos o que foi uma tarefa difícil já que a luz que estava a entrar no quarto era muito forte, ou pelo menos era assim que eu achava visto que devo ter estado muito tempo desacordada.

-Vejo que já acordou menina Sparks- olhei para a porta vendo um senhor mais ou menos de 55 anos que tinha vestida uma bata branca, suponho que seja o médico.- Bem pensei que o que a menina tinha seria mais grave mas a única coisa que teve que levar foi pontos na zona do abdómen. E não vejo motivos para se encontrar ainda internada por isso vou tratar da sua alta.

-E como está o Zayn? Zayn Malik... ele estava comigo quando os policias chegaram...- perguntei preocupada com o seu estado de saúde neste momento

-O caso do paciente Zayn Malik foi um pouco mais complicado, devido ás enumeras feridas que ele tinha espalhadas ao longo do seu corpo, mas nada que nós não tenhamos conseguido tratar,por esse mesmo motivo o senhor Malik vai ter alta ainda hoje tal como a menina.- sorriu e eu também por saber que o Zayn está finalmente em segurança- E já agora menina, as primeiras pessoas por quem ele chamou foi por você e por um Peter que penso que seja vosso filho visto que depois ele começou a dizer que precisava de ver o filho.- sorri desta vez ainda mais. Fico feliz por tudo já se estar a recompor finalmente. Sei que muitas pessoas vão me criticar por voltar para o Zayn, mas querem saber... não me importo, a única coisa que me importa agora é que eu o amo mais que tudo e tive a prova que ele me ama, ele está assim foi porque me tentou salvar mas o mais importante de tudo é que ele finalmente aceitou o filho e o filho aceitou-o a ele. A nossa história pode ter começado mal mas finalmente acabou bem e agora tenho ao meu lado os homens da minha.

-------

Parece que a fic está a chegar ao fim.... so resta um capitulo

Gangster Girl 2 || Z.M.✔Onde histórias criam vida. Descubra agora