' Como era minha vida antes da minha mãe vir morar na Irlanda. (Alguns anos antes) *# Plágio é crime.
Evelyn...
- Bom vou contar um pouco sobre minha vida antes da mudança da minha mãe para a Irlanda.
- Sim! minha mãe foi primeiro e depois de alguns anos que eu pude ir, más fiquem calmos vou contar tudo para que todos entendam como fui para a Irlanda e porquê.
- Não se preocupem pessoinhas aos poucos vocês irão entender como tudo começou e como eu e minha mãe conseguimos essa oportunidade maravilhosa.
- Eu mesma não poderia ao menos imaginar que meu sonho iria se tornar realidade antes mesmo do que eu esperava.
- Se bem que por um lado foi bem triste para mim essa notícia da minha mãe ter que viajar para um outro país por tanto tempo, bom pelo menos eu acho 3 anos e 4 meses muita coisa, ainda mais para mim que apesar da minha mãe ser uma mulher muito trabalhadeira e nos vermos um pouco de manhã e o restinho da noite, ela dormia todos os dias em casa.
- Claro que uma vez ou outra ela precisava dormir fora ou chegava em casa mais tarde que o normal, mas era mais por precisão pois minha mãe não gostava muito de dormir fora de casa.
- O bom é que quando precisava ela tinha a minha tia Dora para ajudá-la, por isso ela ficava mais tranquila em dormir no serviço caso precisasse, mas tirando isso nunca nos afastamos por nada nesse mundo.
- Eu diria que no começo foi um baita sacrifício para mim ter que afastar dela e dos meus irmãos, eu digo sacrifício porquê eu sabia que apartir do momento em que ela fosse embora tudo iria mudar na minha vida, pois iria morar com meus tios e as minhas primas e terei que me afastar dos meus irmãos .
- No fundo não era uma coisa tão ruim pois sempre moramos com eles ou bem próximos a eles, más tinha um porém minha mãe e eu estávamos sempre juntas. E agora ela não iria estar máis, pois íamos ficar totalmente distantes uma da outra.
- Não era apenas uma outra cidade ou por alguns meses, e sim um outro país por um ano sem ao menos nos vermos um pouco.
- Más antes de tudo isso ... Minha mãe trabalhava de secretária do lar em sobradinho em uma cidade do DF e estudava a noite em uma escola pública.
- Minha mãe era muito nova quando começou a trabalhar, ela começou logo após vir para o Goiás morar com meus tios em busca de uma vida melhor para nós duas pois ainda não tinha meus irmãos.
- Ela começou a trabalhar desde os 15 / 16 anos, moramos por um tempo com meus tios e assim que minha mãe conseguiu se estabilizar fomos morar em uma casa de aluguel, a casa não era muito grande e nem tão bonita era simples e pequena, pois era só nós duas.
- Com o tempo minha mãe conheceu o Wander seu primeiro amor e apos algum tempo de namoro minha mãe teve minha irmã do meio, Luana.
- Apos um tempo minha mãe se separou... Uns quatro anos depois Conheceu o Jadas e logo veio meu irmão mais novo João Luís.
- Que por fim não deram certo e se separaram também.
- Morávamos so nos três, pois minha irmã do meio foi morar com a avó desde os dois aninhos de idade, exatamente por motivos financeiros, então por isso sempre moramos em casas simples e pequenas, pois minha mãe ainda não tinha muitas condições de morar em uma casa melhor e maior, pois quanto maior fosse a casa e a localização mas cara ela era o aluguel.
*********
- Depois de alguns anos nessa luta, minha mãe fazia de tudo para que a cada dia que passasse eu e meus irmãos pudéssemos ter uma vida melhor .
- Bom passado alguns meses depois, minha mãe conheceu Paulo César o irmão mais velho do seu cunhado, era assim que ela considerava o namorado de sua prima e irmã Vanessa, pois as duas foram criadas juntas desde de pequenas, Vanessa namorava com Paulo Henrique, que na verdade não moravam na mesma cidade ou melhor dizendo no mesmo país.
- Vanessa e Paulo Henrique ja namoravam a um bom tempo, mesmo a distância ele sempre vinha no Brasil nem que fosse uma uma ou duas vezes ao ano para ver sua família e sua amada Vanessa, e assim em uma dessas visitas a sua amada resolveu levar seu irmão Paulo César para conhecer as duas, e nisso minha mãe e o Paulo começaram a sair e se conhecerem melhor.
- Passado algum tempo minha mãe e Paulo César começam a namorar e era a mesma coisa com ela e sua prima Vanessa, os dois moravam em outro país e vinha ao Brasil umas duas vezes ao ano para visita las .
- Com o tempo Paulo César foi conhecendo melhor a vida da minha mãe e em uma dessas visitas ele lhe fez uma proposta tentadora.
- Sim! E foi uma proposta bem tentadora por sinal, pois ele a chamou para ir morar com ele na Irlanda e que com isso sua vida e a dos seus filhos iria mudar para bem melhor.
- Minha mãe ficou muito feliz com a proposta que Paulo fez para ela, más ao mesmo tempo ficou muito triste pois sabia que não iria ser possível levar suas crianças, más prometeu ao Paulo que iria pensar melhor e também iria falar com os pais de seus filhos e com sua tia Dora sobre o que achava da proposta de Paulo e se ela poderia cuidar da Evelyn enquanto ela estivesse fora do país, e assim iria dá-lhe uma resposta definitiva.
# Continuação...
# E ai meus amores, tudo bem com vocês? É ai estão gostando dos capítulos? Se estiverem não deixem de votar e comentar o que estão achando da história!
* Beeiijooos da Kívy ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Para Toda Vida!
RandomEvelyn uma adolescente simples e cheia de sonhos, vai viver grandes aventuras ao decorrer de sua adolescência, vai embarcar em uma nova vida, totalmente diferente do que fora acostumada. - Se vocês gostam de aventuras, romances, histórias reais...