Memories of the Past

9 1 0
                                    


Sempre fui uma menina reservada,estranha e perdida nos próprios sonhos...sempre me encantei com a imensidão do espaço e como ele e lindo e misterioso.Nunca tive muitos amigos e confesso que nunca quis ter,mas quando digo isso pros meus pais eles acham estranho e brigam comigo por eu ser ''uma garota de 17 anos sem amigos'',nos últimos anos eu não consigo sorrir,não consigo olhar na cara dos meus pais, mais especifico meu pai,ele fez uma coisa horrível com meu irmão...

~3 anos atrás,FlashBack On~

-Então(S/N),digo a eles realmente? e se eles não me apoiarem?e se...- Jake -Jake calma,olha vai da tudo certo, vai com calma,segura na mão de Deus e vai- -Ok eu vou...- -Vai,eu vou ficar ali na escada, espiando- abracei ele- boa sorte

Jake foi até nossos pais que se encontravam no sofá,eu fiquei sentada na escada torcendo para que tudo desse certo quando...

-Pai.. mãe eu preciso contar uma coisa muito séria...- -Filho não acho uma boa ideia,seja lá oque for, seu pai está bêbado- Mãe -Deixa ele falar- Pai -Eu sou gay- Jake falou rápido e decidido Meu pai começou a rir, sem controle , minha mãe tenta controla-lo mas era inútil -Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, gay? tem alguma câmera ai né?- -Pai eu não estou brincando,e seri...- antes que o jake pudesse falar algo meu pai bateu na cara dele- desci da escada correndo para ajudar meu irmão Quando cheguei para ajuda-ló vi que meu pai pegou uma arma do bolso*ele é policial*, e apontou para o jake, no mesmo momento eu congelei. -PAI LARGA ESSA ARMA PELO AMOR DE DEUS!- Tentei puxar o braço do meu pai,mas quando o puxei ele apertou o gatilho... -NAAAAAAAOOOO- jake caiu nos meus braços- Não,não,não maninho fica comigo,fala comigo,ei ei ei, por favor...- falei chorando- EU ODEIO VOCÊ, S-SEU MONSTRO VOCÊ MATOU...- 2 minutos se passaram e eu percebi que jake estava morto...

~3 anos atrás,FlashBack Off~

Até hoje me culpo, por ter pedido para ele falar,era um péssimo dia,péssimo momento,mas eu simplesmente não sabia... O pior de tudo é que meu pai não foi preso,nem nada, graças a uma desculpa que minha mãe inventou para a polícia, ela nem se quer contou a verdade apenas acobertou meu pai na maior cara de pau, e eu? eu tive que manter esse segredo até hoje,quando lembro de tudo isso me acabo nas lágrimas,e penso que devia ter impedido,devia ter ido com ele,devia ter morrido no lugar dele...e mas uma vez estava soluçando em meu quarto de tanto chorar,até que minha mãe bate na porta e entra -Filha,esta na hora de ir para escola- -J-ja v-vou- -Você ta chorando?- -Não,imagina eu estou suando pelos olhos- -Desculpa filha,desculpa...- minha mãe fala saindo do quarto Já estava arrumada, para ir ao inferno,quer dizer a escola,sai do quarto,desci as escadas peguei minha mochila e sai para escola,chegando lá avisto um garoto,muito lindo,ele estava arrodeado de lideres de torcida,mas pelo visto ele não estava nem aí para elas, ele provavelmente era algum novato,bom,fui pra minha sala e olha lá o garoto estudava na mesma sala que eu,empolgante.... Durante todas as aulas,percebi olhares tímidos dele sobre mim,confesso que achei fofo,mas não acho que ele curti garotas como eu,estranha,com uma família de dar nojo,sem contar que eu sou considerada a louca do livros,sou muito sentimental e guardo muitos segredos que são digamos que sombrios...

~Saudações marcianos rsrs,bom gentee,essa é minha primeira fic então espero que gostem <3,desculpa qualquer erro,e queria saber,paro ou contínuo?~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So Lost I'm FadedOnde histórias criam vida. Descubra agora