J A E M I N

2.6K 140 123
                                    

STAGE NAME: Jaemin

. NOME REAL: Na Jae min

NICKNAME: Nana

ANIVERSÁRIO: 13.08.2000

LOCAL DE NASCIMENTO: Seoul, Coréia do Sul

TIPO SANGUÍNEO: AB

POSIÇÃO NO GRUPO: Dancer

INSTRUMENTOS: Piano

EDUCAÇÃO: Cheongil Elementary

School.

HOBBIES: Jogar Badminton

COMIDAS FAVORITAS: Ramen, Pizza de batata, Gelélia, chocolate, pêssegos, achocolatado, chá verde, frango frito, ddeokbokki com mel.

COR FAVORITA: Branco

MÚSICOS FAVORITOS: Lee Yong Dae, Kai do EXO, Tight Eyez.

GÊNERO MUSICAL FAVORITO: Hip-Hop

ESTAÇÃO FAVORITA: Outono

NÚMERO FAVORITO: 3

FILME FAVORITO: séries do Homem de Ferro.

GÊNERO DE FILME FAVORITO: Horror




 C U R I O S I D A D E S



- Quando ele assiste TV e filmes, ás vezes sua boca fica entreaberta.

- Ele gosta de tomar leite antes de ir dormir.

- Ele fez parte da versão sul-coreana do Mickey Mouse Club com outros SMRookies.

- Ele não gosta de bolachas/biscoitos de morango.

- Antes de se tornar um Trainee, ele gostaria de ser um médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Antes de se tornar um Trainee, ele gostaria de ser um médico..

. Ele odeia Bambolês

. Um agente da SM o notou na rua.

. Ele alivia o strees ouvindo música.

. Ele come maçãs todas as manhãs

. Ele diz que a coreografia faovrita dele é Love Me Right do EXO.

. Ele quer um cachorro.

        Ele quer um cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ATUALIZAÇÃO: 08/02/2017

COMEBACK: My First and Last/마지막 첫사랑 - 1st single album "The First"


Já na época do MAMA 2O16, Jaemin ficou incapacitado por conta de um problema de saúde, este que seria sua hérnia de disco. Ou seja, ele não pode mover muito sua coluna, pois dói muito. Por conta disso, ele acabou não participando do comeback. 

Segue a carta da SM sobre o assunto fornecido pelo WebSite oficial:


"Olá. Aqui é a SM Entertainment.

Nós apreciamos todos os fãs pela atenção nos teasers para o primeiro single album do NCT Dream 'The First' que nós revelamos hoje. Estamos aqui para fazer um anúncio para os fãs que esperaram por Jaemin.

Ano passado Jaemin, que participou das promoções de Chewing Gum, foi diagnosticado com hérnia de disco desde seus dias de trainee. Sua condição piorou com o tempo e por conta que a saúde de nossos artista vem em primeiro lugar e é o mais importante (N/A: Senão leva processo) nós decidimos focar no tratamento dele e dar uma pausa em suas promoções.

Nós pedimos para os fãs entenderem e dar muito suporte e encorajamento para sua recuperação rápida.

Noveamente, agradecemos aos fãs que deram suporte ao NCT Dream. NCT Dream vai trabalhar duro para dar amor para vocês.

Obrigado."


@ Todos os direitos reservados à SM Entertainment

NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora