capítulo único

392 17 14
                                    

Já estava passando da meia noite, Liam começava a ficar preocupado, nervoso e ansioso. Seu filho ainda não tinha chegado da faculdade, e isso estava o irritando. Sentou-se por cima de uma cadeira, aliviando seus cotovelos por cima das coxas, enquanto afundava o próprio rosto em suas mãos grandes. Deslizou-se suas mãos sobre seu rosto, descendo pelo peito, abdômen, até o seu membro entre as pernas.

Mesmo por cima da calça/cueca ele o apertou. Sentia-se excitado com o pensamento insano que lhe veio na cabeça. Era seu filho Zayn, de quatro na cama, com a cabeça apoiada no colchão, tendo sua entrada e membro tapados, por uma única calcinha vermelha. Já havia admitido a si mesmo, que desejava o próprio filho. Pior...o deseja vestido de mulher: A visão de Zayn, só de calcinha o deixado com tesão.

Sua mão adentou sua calça, logo depois a cueca. Segurou firme seu membro na mão, apertando-o entre os dedos. Seus dedos deslizaram sobre a extensão, deixando a glande vulnerável. Sentia um pouco de seu líquido, quente e viscoso nos dedos, que escorriam pra palma de suam mão. Seu pré-gozo. Apenas por ter se tocado pensando no filho, já tinha se exaltado o suficiente. Quando escutou a porta de entrada se abrir/fechar. Liam, imediatamente parou de se tocar. Se levantou e foi até a sala, já conseguia ver o seu filho lá, guardando a mochila encima de uma estante.

'' Posso saber o por quê, de ter demorado tanto? '' Liam, se pronunciou cruzando os braços. Levando um enorme susto ao filho, fazendo-o se espantar.

'' D-Desculpa, pai. Tinha saído com uns amigos, Niall, Harry e Louis. '' 

'' Eu não me importo com aqueles garotos. Você está de castigo ''

'' O quê? Você não pode fazer isso, tenho 22 anos não pode me castigar por isso ''

'' Escuta aqui lindinha '' Liam, colocou o indicador sobre os lábios de Zayn '' Você mora sobre meu teto, come da minha comida, não tem emprego, não faz nada da vida, a não ser ir pra farra com seus amigos. Então..enquanto estiver aqui, vive sobre minhas regras, e agora estou dizendo que está de castigo ''

Zayn, não respondeu seu pai. Apena revirou os olhos, baixou a cabeça e foi andando pro seu quarto. Ao entrar fechou com força a porta, chutou a parede acompanhado de um grunhido de raiva. Tirou sua camisa, calça e ficou de cueca. Essa era a parte do dia favorita do Zayn: Madrugada.

Onde ele podia simplesmente ser quem ele realmente era. Foi pro seu armário, e de um fundo falso, pegou uma calcinha rosa claro. Tirou sua cueca, e a vestiu por fim. Zayn, se jogou na cama, massageando o próprio membro por cima da calcinha, ele ali estava se sentindo mais livre do que nunca. Todos o viam como o badboy, mas disso não tinha nada. Era deliciado, sensível, carinhoso e romântico. 

Liam, subiu as escadas e entrou no quarto do filho, mas logo foi tentado pela visão. Zayn, não havia percebido a sua chegada. Payne, observava o filho se tocar, lentamente, prazerosamente, gemendo baixo o nome de uma pessoa qualquer. As pernas totalmente expostas, o membro quase saltando pra fora, pela finura do tecido da calcinha. Mas foi sua perdição, quando a mão de Zayn, foi-se baixando mais um pouco, onde seu indicador começou a circular sua entrada.

Liam, sentiu a ereção ser formada entre suas pernas novamente, mas desta vez mais intensa. Liam, foi tirando sua jaqueta, ficando apenas com uma regata branca, que exibia todos os músculos de seu braço, principalmente a sua tatuagem de setas.

'' A-Ah..Daddy....c-cuide de mim... '' Zayn, gemia se tocando, mas não havia percebido ainda a presença do outro.

Liam, mordeu seus lábios ao ouvir os gemidos do filho, ele ainda estava o chamando. Baixou as calças, e seu membro quase saltava pra fora da box preta, precisava logo se aliviar. Subiu na cama, e tocou devagar o peito do filho, fazendo o mesmo abrir os olhos. Quando viu seu pai, pensou em gritar, se esconder...mas logo foi impedido com um beijo necessitado que tinha recebido. Zayn, o retribuiu de bom grado. Os lábios quentes, carnudos de Liam, que preenchiam sua boca, a língua de ambos que se enroscavam uma na outra.

My little princess  Onde histórias criam vida. Descubra agora