As aulas acabaram e todos os alunos se reuniram na cantina uma menina do 3 colegial ...
Re: gente!!! Vou fazer uma festa pra comemorar minha faculdade então espero todos lá!!! Todos mesmo! As 9:00 começará!
Eu nao iria até que ... eu tava saindo devagar do lugar até que ...
Ray e Gi: onde vc pensa que vai??
Loh: embora? - falei num tom de óbvio -
Ray: nananinanao! Vamos pro shopping!- olhei confusa-
Gi: vc vai nessa festa de qualquer jeito! Mas agora.. vamos as compras?
E assim elas me puxaram até o shopping não queria nada . Mais quando cheguei lá me deixei levar! Compramos várias roupas uma delas vou usar na festa!
(Look da Loh)Gostei bastante! Acho que as vezes é bom sair com as amigas! Voltamos pra casa
Lo: entrem! - entramos em casa e subimos até meu quarto!! Lá Ray e Gi pintaram minhas unhas e me ajudaram a mudar totalmente meu guarda-roupas essas duas me deixaram totalmente renovada.
Algumas horas dps minha mãe chegou apresentei a Gi pra elaLi: meninas desçam! Tem lanche pra vcs aqui! - descemos eu estava com vários negócios no cabelo fazendo o enrolar ! Ray com uma parte do cabelo preso e a outra solta ! E Gi com um coque desarrumado e uma máscara no rosto!
Li: mds são vcs mesmo?- minha mãe falou bincando-
Lo: minhas Bffs me mudaram completamente no visu!
Li: deu pra ver! - nós comemos,e hrs se passaram era 8:45 estávamos terminando e não se preocupem elas ja avisaram seus pais que estavam aki em casa o tempo todo!
Puis minha roupa ( foto acima) e um solto branco as Ray com um vestido colado até a cintura branco e um salto preto e a Gi com um top colado até a barriga que ficava um tanto quanto a mostra e uma saia colada na cintura preto e branco e um salto bege ! Meu cabelo estava solto cacheado graças as duas! Ray liso e solto e Gi liso solto tbm! A minha make foi as duas que fizeram! Uma sombra escura e um batom vermelho! Ray sombra clara e batom claro Rosinha! Gi uma sombra meio azul e um batom vermelho! Descemos despedimos da minha mãe e saímos ...Bjsss tmj!