Quinta Melancólica

9 1 0
                                    

Pov|Milla|

Acordei em uma dia triste de outono, as folhas jaz no chão e eu a recitar o seu nome em vão, os meus pés logo sentem o frio chão.

Logo senti que estava sozinha naquela local, se tu tivesse aqui tudo iria de cinza e melancólico à colorido e alegre semblante.

Logo quando cheguei na cozinha, avistei uma pequena folha na ponta
da mesa, neste se dizia que os meus pais estavam fazendo compra e que eu devia limpar a casa. Depois de ler essa última frase eu suspirou, então além de me deixarem sozinha, eu tenho que limpar a "mansão" deles? Pelo menos até o que dava para entender naquela no folha.

Tomo um breve banho quente e coloco uma vestimenta longa e quentinha. Por um tempo fico procurando aonde ficava os produtos, depois de muita procura acho, ficava no grande e escuro porão que continham.

Depois de muitas horas limpo a casa e cero o chão, e como eu ia viver naquela quarto por um bom tempo, arrumei ele para ficar no meu style.

Espero os eles chegaram das compras, eu não digo que tínhamos uma relação das boas e que eu e aquele mulher vivemos juntas e fazemos compras e falando sobre meninos, e nem que aquele homem agia como pai e tais, nem parecia que éramos conhecidos a principalmente uma família. Mas é melhor do que aquele vida que eu tinha antes.

O almoço fico na própria ausência de sons, e depois banhei o meu prato e talheres na água quente que escorria da torneira.

Fiquei no meu quarto quase o dia todo, olho para o horizonte e, só imensidão! No peito, a solidão invade, esse, sedente e sem compaixão.

A noite cai e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Zuttomo HeadingOnde histórias criam vida. Descubra agora