O encontro

64 1 0
                                    


Vejo um carro vindo em minha direção e vejo tudo preto.

Pov Sophia

Acordo e olho meu celular. 8 horas. Isso deve ter sido só um sonho. Vou no meu instagram, como de costume e vejo meu crush. Ai como eu amo essa criatura!!!Opa, tem gente. Desculpa não me apresentar, eu me chamo Sophia, mais conhecida entre meu grupo de amigos de Sopa,o porque? Eu não sei mesmo! Meu cabelo é preto, juntamente com meus olhos pretos também. Minha pele é branca, meço 1,65 de comprimento, sou baixinha sim...Tenho 20 anos de idade e faço curso de Arquitetura.

Provavelmente você percebeu que eu disse que eu amo uma criatura, com certeza está se perguntando quem é essa criatura não é mesmo? É a criatura mais perfeita desse universo, O Lucas Olioti, mais conhecido pelo canal no YouTube dele como T3ddy. Nós somos melhores amigos desde que tínhamos nove anos de idade. Desde então sou apaixonada por ele, mas eu acho que este ser não sente a mesma coisa, até por que ele nunca demonstrou nada...

P.O.V Lucas

Se você estivesse comigo tudo seria diferente Sophia, tudo. Meu nome é Lucas, na internet sou mais conhecido como T3ddy,pelo meu canal no youtube. Tenho meus um milhão de inscritos, e hoje sou muito grato a eles e a Sophia, pois sem ela, hoje eu não teria nada do que tenho. Somos amigos de infância, e desde que a conheço, sinto algo a mais, algo que eu nunca havia sentido por ninguém, acho que é amor.

Hoje eu acho que vou abrir o jogo com ela, mas tenho medo de que ela não sinta o mesmo por mim, tenho medo de ser rejeitado por quem amo. Vou tentar.Agora.

Ligação on

Sophia: Quié gordo?

Lucas: Que delicadeza sopinha...Mas enfim, só queria te perguntar se quer sair comigo hoje?

Sophia: Ai,não sei, deixa eu ver na minha agenda...hmm...nenhum compromisso para hoje,então fechado! Mas que horas tu vem me buscar?

Lucas: Acho que eu vou aí ass..... sete horas beleza?

Sophia: Beleza, adiós!!

Lucas: Adiós!

Ligação off

Ufa, ela aceitou! Agora só me arrumar que já são 18:30!!

P.O.V Sophia

O Lucas, me chamando pra sair?Tem alguma coisa de estranho ai viu... Mas enfim, vou me arrumar logo, já são 18:30. Sigo em direção ao banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho morno, em seguida seco meu cabelo, que é liso e encaracolado nas pontas, e fica na medida da cintura, visto uma camiseta branca com listras pretas, e uma saia preta e um salto médio preto também. Amo preto. Eu acho que realça os meus olhos. Não passo muita maquiagem, até mesmo porque não gosto, só passo um batom vinho matte.

Já passa das 19:00 e o Lucas não chega, será que era só brincadeira? Não, ele não teria coragem de fazer isso comigo, não mesmo...

CONTINUA......

O Nosso Sonho - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora