Episodio Perdido - Du Dudu e Edu

149 5 0
                                    


Como você sabe, o popular programa "Ed, Edd n Eddy" foi executado por um longo tempo. No entanto, entre 7 de outubro de 2003 e 21 de outubro de 2003, episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes da data prevista. Por alguma razão, eu sou o único que sabe. Também se sabia que alguns escritores tinha estado doente com a gripe, e foi devido ao episódio 34, o show teve que repetir o episódio 1. No 5:00 isso, as pessoas relataram um novo episódio muito preocupante que estreou em Cartoon Network, algumas crianças tiveram a infelicidade de ver.

Aparentemente, a qualidade do episódio foi medíocre, normalmente mantido para padrões regulares. A animação foi agitado, o som era muito estreito e se engasgou. Relatos de um IVA linha de cima e para baixo, semelhante a uma fita VHS porra recebido. A cena foi descrita como "esmagadoramente escuro e deprimente, sem troca de acessórios e outros objetos de fundo, era uma cena de tempestade.

Personagens também se comportou de forma estranha. Em vez de personagens felizes, os espectadores se queixaram de que parecia muito agitado, tinha um ódio para com os outros, e sempre prestes a começar a chorar depois de linhas. A estrela também teve um comportamento muito ruim, ninguém sabe por que, mas ele falou com um tom sexual, e mais, os espectadores se preocupar.

Eu era um dos espectadores. [* _ *]

O episódio começou com Eddy andando pela rua com Ed. Ed Derrepente foi embora. Não foi um tiro angular, é claramente visto como os dois caminhada em direção ao espactor. Ele (Eddy) tinha o olhar de raiva, você faz quando algo dá errado, seus olhos estavam vermelhos ao redor da íris. Ed parecia absolutamente deserta e praticamente arrastado para trás Eddy, com lágrimas nos olhos, que eram preguiçosos e olhando para fora em sentidos opostos.

Kevin, o antagonista da série estava andando de bicicleta contra o Eds, impostos em relação a eles.

A exibição será distorcida e Kevin estava voltando para Eddy-a vista foi tão obscuro desta vez tudo o que vi foi uma mancha verde foi a um amarelo. Mais uma vez, o gemido, só que desta vez parecia que o microfone estava quebrado e forte estática entrou em grande parte coberto o gemido.

Uma sequência claymation estava dormindo quando Eddy chegou à tela. Honestamente, isso pode ter sido o abrupto, mas eu pulei e estremeceu. Eu acordei e saí da cama, ele estava estranhamente mudou-se para o salão principal, o rápido tamborilar de passos foi chocante.

Não havia portas visíveis.

Edd começou a gritar (soado como um gato Fisher), enquanto violentamente movido a célula de um quarto e mais rápido até que a tela distorcido começou novamente, sala de roxo, foi alterado para uma cor alaranjada.

A primeira extremidade da porta da frente, onde Eddy estava sentado. Ele colocou tudo em silêncio por um longo tempo .. maddeningly pelo menos dois minutos de silêncio e uma porta.

Em seguida, vemos Jimmy e Sarah a um médico. Jimmy, dificultada na audiência por uma lâmpada pendurada, chorando em voz alta com Sarah tentando consolar uma maneira excepcionalmente quente. A porta do quarto "Sarah dói ... dói ..." De repente, ele quebra para introduzir um novo personagem, um dentista. Seu rosto não é mostrado porque era alto o suficiente para estar fora da injeção. Sarah foi escoltado para fora da sala, Jimmy deixou a sós com o dentista. Depois disso, a cabeça de Jimmy foi quebrado, a frente dobrada para cima, seus lábios estavam esticados. A frente de seu sangue correu gengivas e dentes perdidos. A parte preocupante é que tinha perdido ambos os braços e pernas, aparentemente, com antecedência, e sentou-se para um paraplégico. Eu quase chorei quando eu cheguei à conclusão de que os outros vencê-lo e de cabeça baixa. A câmera ficou em seu rosto quebrado por alguns segundos, ainda como uma imagem, silencioso como sempre.

Comercial veio.

Estamos instantaneamente agredido com um muito peludo Rolf em seu galpão escuro. Os borrões visuais e loops na tela.

Nazz está lendo uma revista em seu sofá. A qualidade é agora perfeito.

Eddy está sozinho, sem Ed. A qualidade diminui pior do que antes e mostrar que ainda está caminhando, o sol ilumina o humor tanto quanto ele sorri e começa a correr. Mostra-se novamente a porta e visto através dos olhos de Eddy como ele vem e abre. Sua casa é bonita e brilhante, mas um violino jogou mal no volume máximo, o áudio só nesta cena como ele faz o seu caminho através da casa. Eddy abriu a porta de seu quarto.

Johnny mostrado na almofada do sofá Nazz como rasteja em todos os fours em uma forma cômica e aparece atrás dela, ainda inconsciente. Eu ri porque alguém se esqueceu de rasgar os olhos e pensar de uma toupeira. De repente, ele me deixou rindo enquanto ele começa a engolir a cabeça, ainda em forma de desenho animado, é claro, mas isso era diferente. Ele e ela ficou assim até que ele começou a chutar e lutando. Johnny e ele segurou até que ele estava mole. Zoom em seu rosto revelado extremamente pequenas, olhos humanos.

Double D deitado no chão Eddy, não em claymation. A câmera mostrou a casa de Eddy para o resto do episódio (cerca de 3 minutos), eo próximo programa começou no ato.

-Historias Sombrias-Onde histórias criam vida. Descubra agora