Depois de todos esses acontecimentos com a minha vida, chegou a fase da libertação ou como costumam dizer, Adolescência. Foi nesse período que eu fui igual a um camaleão, me adaptando a todos os ambientes. E, teve as mudanças corporais, em que me vi em um mundo absurdamente complexo. Quando todos da minha idade tinham seios em desenvolvidos, eu em desenvolvimento, como dizia a minha amada avó.
Aos 12-13 anos descobri o sexo. Mas, não o ato. Apenas cenas de filmes pornôs em que ficava abismada com tudo aquilo, era uma coisa estranha -ver todas àquelas posições - . Aos 14, tive minha primeira relação, não das que as gurias de hoje em dia estão a fazer. Foi Anal, não era algo que eu realmente quisesse fazer com todo o prazer da vida, era só mais uma coisa pra fazer, por que "minhas amigas estavam fazendo", e se eu não fizesse seria excluída.
Dia 03 de Junho, às 15 horas e 35 min, esse foi o dia da minha primeira vez e Anal.
Eu, fui ao lugar marcado com as minhas amigas, Hillary e Dafne, onde o Pedro estava. Era um quarto bem apreciável por sinal. Cheios de discos nas paredes compondo uma bela decoração. A luz de fundo era bem exótica. Ambos estavam nervosos. Ele já era bem experientes nesses assuntos, já que tinha 17 anos. Tudo começou quando ele falou:
- olha, caso não esteja a fim, eu entendo. - foi tão lindo esse momento - eu entendo que seja sua primeira vez.
- Primeira vez? Minha? - dando uma de experiente - tá maluco? Vai, vamos logo.
Na cabeceira da cama tinha uns brinquedos eróticos e aquilo me deixou bem a fim. Ele me deitou com todo o carinho do mundo. E lentamente tirou a lingerie e com leves toques por todo o meu corpo. Àquilo foi me deixando cada vez mais excitada. O primeiro foi um gelo. Que pôs entre meus seios. Aquilo deu uma sensação tão incrível, e cada vez foi descendo mais e mais e mais. Dava pra sentir todo o seu admirável brinquedo querendo sair dalí. A sensação de sentir seu órgão encostado ao meu corpo, foi uma memória que vou guardar, sempre! Ele se pôs na minha frente e perguntou:
- Onde? - a sensação estava tão absurdamente boa que não consegui ouvir mais nada. E logo me dou conta do que foi perguntado.
- Atrás - ele demostrou um olhar de safado.
E logo virei e me pus de quatro "patas" para ele. Que enquanto penetrava seu órgão pulsante, acariciava meus seios tão intensamente que era a melhor sensação da vida. Logo começou com um movimento lento, meio como reconhecimento do local, depois movimentos de quem estava tirando o pênis e colocando todo de vez, me deixava louca. E logo foi aumentando, quando não pensei que poderia melhorar, tudo melhorou. Aaah aquilo foi ANIMAL. Logo depois dele ter feito, era a minha vez de retribuir toda àquela sensação e pôr em prática o que "aprendi" com os filmes. O coloquei deitado, e saí lambendo e beijando-o todo, da boca ao abdômen, ele era um guri loucamente Lindo. Quando ele achou que eu iria partir para o Oral, me pus sobre seu órgão descendo e rebolando a todo momento, que o fez me chamar de Gostosa. Aquilo foi tão gratificante para mim que logo que acabou, deitamos lado a lado e ficamos a conversar de como ficaria nossa relação depois de tudo isso. Quando saímos, foi uma alegria tremenda das gurias que pensei até que fosse aniversário de alguém. Formos todos para à cozinha para comermos, o elevador para e logo me dou conta de que seu pai chegou. Fiquei tão assustada que mal consegui comer e decidi que era hora de ir.
- Que houve meu anjo, já vai só por que chegamos? E essa cara? Parece que viu fantasma. - eu realmente vi, porém vamos fazer a linha fofa, depois de uma Foda dessa não é Mia. O que eu vou falar? .
- Haha, não não, é que já está na minha hora. E a cara é que me dei conta da hora. - era precisamente 16h 20 min. Logo depois me senti viciada em fazer aquilo, como uma droga, mas uma droga do bem, suponho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caminho para descobrir
Teen FictionConta a história de uma Jovem, com o nome de Mia, 17 anos, de classe média, prestes a concluir o Ensino Médio, com todas as incertezas dessa fase .