Era a vez de Britanny receber o seu diploma.
-Britanny Dylan
-Gente é a minha vez, vocês sabem como estou feliz com isso?
-Sim Britanny, todos nós sabemos, estamos feliz por você estar aqui na formatura.
- Obrigada gente, estou feliz por vocês também.
Britanny sobe ao palco, toda animada para receber seu diploma. Assim que sobe Britanny vê Shawn, Ruby, Eloise e Jhon, que começaram a gritar seu nome e bater palmas, fazendo todos aplaudirem. Com isso Britanny ficou muito animada. Assim que recebeu seu diploma, desceu as escadas com pressa para encontrar seus melhores amigos.
- Ruby Rose
- Minha vez, ufa!
- Shawn Ross
- Aeee galera, estou nervoso, mas vou mesmo assim.
Logo depois de Shawn, o diretor Greg chamou a garota que Ruby gosta, todos os seus amigos já sabiam que ela gostava dessa garota.
- Mayara Winchester
- Nossa, como essa garota é linda, pena que ela não sabe que eu gosto dela, ela não sabe o que eu sinto por ela. - Disse Ruby
- Eu sei como que é amiga, também estou apaixonada por um garoto muito lindo. Seu cabelo é liso, é raspado dos lados, seu cabelo é tão macio, olhos verdes com azul e usa alargador não muito grande. Ai, como ele é lindo...
- Huuuum Eloise quem é ele? Acho que já sei quem é!
Enquanto isso, o resto das pessoas iriam receber seus diplomas.
- Já que você disse que sabe quem é, então me fala.
- É o Shawn!
- Quem disse o meu nome? O que tem eu?- Diz Shawn assustado e interessado na conversa.
- Nada não Shawn, não se preocupe. -Disse Ruby e Eloise gaguejando um pouco.
- Ah, bom mesmo!
-Ruby, depois eu te conto quem é, apesar que você já está desconfiando do Shawn, mas tudo bem.
Enfim todos receberam o diploma... Ruby, Shawn, Britanny, Eloise, Jhon e Thomas foram saindo da formatura, e cada um foi para sua casa.
- Jhon! Vem cá!
- Eai Elo, tudo bem? - Disse com um jeito tranquilo para Eloise.
- Sim Sim. Chega de falar, eu preciso falar com você!
- Nossa! O que foi que aconteceu?
- Então, enquanto a Britanny estava subindo no palco, eu vi você olhando com um jeito de apaixonada para ela. Isso é um bom sinal, um sinal que você está gostando dela!!
- Não, como pode? Eu? Gostar dela? Não não, isso é coisa da sua cabeça.
Os dois conversavam na porta da escola, cada um esperava os seus pais chegarem.
- Jhon, me fala a verdade. Eu vou ficar muito feliz, somos amigos desde pequenos, você deve me contar. Olha que eu te conheço muito bem.
- Esta bem Elo, eu conto!
- Obaaa - Disse Eloise anciosa.
- Sim, eu gosto da Britanny, ela é...
Eloise interrompeu Jhon.
- Nossa! Que felicidade, você finalmente gosta de alguém!
Os pais de Britanny e de Jhon chegam...
- Tchau Elo!
- Bye Jhon, conversamos pelo WhatsApp!
CONTINUA...
___________________________________________Esse é a minha primeira fanfic, espero que gostem.
Adioooos!!!
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanfictionSeis colegas terminam o colegial na Hills High School, e todos felizes por não se separarem, assim poderiam fazer tudo o que quiserem juntos em Beverly Hills. No dia seguinte, Ruby convida seus amigos para ir a uma viajem para Dubai. A mãe de Britan...