Meu nome é kelly Hudson , tenho 17 anos , moro meu pai , minha mãe, e meu irmão Felipe que é mais venho que eu por ter 19 anos. Meu pai já foi um alfa mas agora essa função passo para meu irmão.
Moro em uma cidade pequena , tenho meus amigos: Carina , Jasmim ,Bia ,Matheus, Pedro , e Gustavo . Cada uma com seu companheiro , menos eu. Sonho em encontrar meu companheiro, em quanto isso fica de vela com meus amigos.
Estou em casa assistindo filme com meus amigos .. Ou melho cyomo sempre to de vela. Minha mãe esta preparando a janta , e meu pai e meu irmão estão resolvendo problemas da alcateia.
Estamos no meio do filme e minha mãe nós chama pra jantar.Mãe: meninos venham comer! - fala da cozinha.
Todos: já vamos
Entramos na cozinha e já estava sentados meu pai e meu irmão, dois mortos de fome , nunca vi alguém come mais que esses dois.
Estamos todos na mesa se deliciando com a comida da minha mãe. Terminamos de come e voltamos para sala, logo uma das meninas fala.Carina : pessoal que tal dar uma volta na floresta ?
Jasmim : eu topo vamos ?
Todos que estão na sala : bora ! - falamos animados .
Vou até a cozinha onde minha mãe está lavando a lousa e lhe aviso.
Eu : mãe eu e o pessoal vamos dar uma volta na floresta e já voltou.
Mãe: tá filha mas toma cuidado e não volta tarde.
Eu: pode deixar - falo já indo pra porta pra sai.
Saímos de casa , não demora muito estamos já no mei da floresta. Estava um silêncio até Matheus fala.
Matheus : que tal uma corrida ? - fala animado
Todos : vamo !
Todos nós transformamos , e eu conto.
Eu: prontos
Todos : protos
Eu : 1,2....3! - falo já saindo correndo em disparado junto a todos.
Estava em primeiro , Bia estava quase me alcançando , e Gustavo logo atrás dela.
Busco mais energia em mim e corro mas rápido até que paramos, e eu ganhei.
Eu : ganhei!! - falo muito animada.Bia : sorte de principiante - fala cansada.
Paramos perto de um lago com uma cachoeira lida , com água cristalina , e algumas pedras
Todos nós nos sentamos perto do lago , por conta do cansaço. Ficamos ums 10 minutos em silêncio e Matheus mais uma vez quebra o silêncio.
Matheus : quem topa um mergulho.
Bia : vamos - fala se levantando.
Jasmim : eu topo , vamos Pedro!
Pedro : claro, vamo galera.
Carina e Gustavo : bora ! - falam animados. E eu fico em silêncio
Bia : famos kelly ! - fala quase implorando .
Eu: podem ir eu já vo , ainda to cansada - fala meio desanimada
Bia : ok
Todos saíram correndo pra pula no lago. Estava todos eles no lago se divertido e estava sentada.
Fico senta quieta alguns minutos , até que eu começo a sentir um cheiro muito, muito ,muito bom , espetacular.
Derepente escuto passos e quando olho para as moitas aparece um cara alto , moreno , cabelos escuros e olhos azuis, muito lido.
Sinto algo dentro de mim que não consigo controlar, algo muito forte, e quando percebo falo alto.Eu : meu
Xxx: minha
______/////________///////________/////__
Bom GENTE ESSE É FOI O PRIMEIRO EP ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. MESMO SABENDO QUE É PEQUENO, LOGO ESCREVO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa
WerewolfMeu nome e kelly hudson ,tenho 17 anos, moro com meu pai, minha mãe e meu irmão felipe que è mas venho por ter 19 anos . Tenho uma vida normal... Bom quase normal ,minha família e eu só lobos b meu pai já foi alfa da alcateia mas agora esse cargo...