Chandler

7 0 0
                                    

Hoje é um dia muito especial para a Hanna e Ronny, Hanna vai ir ao exame de ecografia para descobrir o sexo de seu bebê. Hanna a 2 anos atrás estava com câncer de mama foi muito difícil saber que perderia seu seio esquerdo, felizmente seu marido Ronny ficou do seu lado dando apoio e muito amor para ela. Mas depois de Hanna superar o câncer e contar para seu marido que estava gravida Ronny mudou um pouco, por mais que estivesse  feliz que iria ser pai, no fundo Hanna via que Ronny havia mudado.
Chegando no consultório, o médico chamado de Dr.Charles Cliff pede para Hanna se deitar na maca onde seria realizado o exame, o Dr.Charles senta e passa o gel em sua barriga e começa a esfregar o gel e em poucos minutos Dr. Charles diz. -Parabéns Mamãe e Papai! É um menino super grandão pelo jeito. Termina com uma risadinha.
Chegando em casa Hanna vai ao banheiro tomar um banho, Ronny foi para a sala e senta no sofá quando seu celular toca. Trim, Trim, Trim! Ele pensa em desligar mais era a irmã de Hanna, ele resolve atender. – Lucy você não pode ficar me ligando quando eu estiver em casa voce sabe que depois das 17:00 estou com a Hanna, não podemos deixar que alguém saiba o que esta rolando entre a gente. Ainda conversando com Lucy, Hanna sai do banheiro e escuta Ronny se despedindo e falando que amava Lucy, Hanna tão atordoada foi tirar satisfação com Ronny e ele acaba confirmando que estava tendo um caso com Lucy. Hanna não pensou 2 vezes em mandar Ronny sumir de sua frente e pegar tudo que era dele e sumir da vida dela e do bebê. Por volta de 00:08 Hanna acorda com umas pontadas fortes em sua barriga, logo ela percebe que não é normal e se levanta para ligar para seus pais virem buscar ela para levá-la ao hospital.          Chegando no pronto socorro uma doutora asiática atende Hanna e fala que Hanna esta com principio de aborto, Hanna ficou muito abalada com essa noticia, voltando para sua casa Hanna pede para que sua mãe fique com ela essa noite. Passados 2 meses Hanna já esta se sentindo melhor já ate escolheu o nome de seu filho vai se chamar Chandler Tatty. Se passaram os anos e Chandler estava completando 4 anos, quando Ronny decide aparecer em sua festa de aniversário, Hanna nunca comentou de Ronny para Chandler. Mas Hanna o recebeu muito bem e acabou descobrindo que ele tinha se casado com Lucy.
Ronny e Lucy fugiram aquela noite para conseguirem ser feliz, só que Lucy sofreu um acidente e acabou ficando tetraplégica acabando dependendo de cadeira de rodas e da ajuda de Ronny.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança de Chandler Onde histórias criam vida. Descubra agora