Tem dias que a dor no coração é tão forte, que a alma geme de dor. Você quer orar, clamar a Deus, mas as palavras somem.
Pois você só sabe chorar, muitas vezes as lágrimas expressam para Deus , o que muitas das vezes as palavras não expressariam. Mas o que fazer no tempo de dor, de tristeza e angústia?
Na palavra de Deus esta escrito em eclesiastes 3, que há tempo para todas as coisas, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de plantar e tempo de colher.
Quando a dor chegar em sua vida, não deixe de confiar em Deus, Não deixe de buscar, de orar, de ler a palavra de Deus. ..Mas eu digo a vocês que busquem se encher da presença de Deus mais e mais, ouçam mais louvores, porque através do louvor Deus acalmará seu coração e vai tirar toda angústia que se encontrar nele.
Jesus é conosco! Em tempos difíceis não deixe de confiar em DEUS, não deixe de ir a casa do Senhor Jesus, não se entregue a dor...ainda que esteja difícil levante sua cabeça, e confia no teu Deus, porque Davi enfrentou o gigante e venceu, apenas com uma pedra lançada. Ele confiou em Deus e fez o que ele sabia, ou seja ele confiou primeiramente em Deus e depois confiou nele próprio, que ele venceria aquele gigante, porque quem estava no controle da situação era Deus e por isso ele nao se entregou ao desespero, mas ele se lançou para Deus, lutou e venceu o gigante..para muitos ele não venceria, porém ele venceu, ainda que muitos não dê nada por você, ainda assim continue confiando no Senhor Jesus de todo o teu coração!
Na Bíblia Deus diz, Esforça-te e anima-te porque eu sou Contigo para te livrar.
Então se Esforçe que você vencerá, por mais difícil que esteja a sua situação, não temas, porque é Deus quem estar no controle e direção da tua vida, essa luta vai passar!!!Fiquem na paz do Senhor Jesus e que cada palavra citada acima, entre em teu coração e faça morada. Que o Espírito Santo de Deus possa aquietar a sua alma No Nome de Jesus! ♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO AFLITO
SpiritualEm meio as tempestades da vida nos encontramos em aflição, o coração se agonia, a alma chora e A tristeza parece que numca vai embora. Mas lembre-se você numca estar sozinho, existe alguém que luta por sua vida dia e noite tentando fazer com que v...