Amanda

267 11 0
                                    

1 mes se passou
Caio continua estranho comigo
Continuei dando as aulas e hoje sera a reuniao de pais acordei hoje as sete e meia pois a reuniao comesaria as nove levantei fui no banheiro fiz minhas higienes tomei  banho coloquei o look abaixo :

                    1 mes se passouCaio continua estranho comigo Continuei dando as aulas e hoje sera a reuniao de pais acordei hoje as sete e meia pois a reuniao comesaria as nove levantei fui no banheiro fiz minhas higienes tomei  banho coloquei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci tomei café fui na garagem peguei meu carro e fui , estava.olhei no relogio e meu deus 8:30 CARALHO to atrasadona e o transito nao ajudava cheguei na escola 9:20 a reuniao ja havia comesado e havia uns 20 pais na sala dentre eles um me chamou atencao com seus olhos azuis ele usava uma regata preta uma bermuda jhens de lavagem clara um tenis da nike preto e um bone para tras pude ver algumas de suas tatuagens , quando sai do meu transe vi que ele tambem me olhava mais desviei o olhar FOCO amanda tu e casada !
----------—----------------------------------
Marco narrando :
Acordei hoje as oito pois hoje teria uma reuniao na escola do meu irmAo e minha mae nao iria poder ir .
Tomei um banho me vesti desci tomei cafe olhei no relogio 8:48 desci na garagem peguei um r8 mesmo e fui cheguei la a reuniao tava comesando , ali todo mundo me conheci desde as professoras ( que estavam quase babando comigo ali hahaha) desde os pais e TODOS me respeitavam ali , afinal sou dono do morro! Me desrespeito ? Leva bala mesmo , mulher nem uma manda em mim nao saco !
Eram umas 9:25. Quando uma morena gostosa entro na sala ! Caralho velho olha o tamanho dos peito dela !
A reuniao acabou ja eram 9:45 assinei os bagulho que tinha que assina e meti o pè .
Mais a morena gostosa nao saia da minha cabeça!
Tava deitadão la no sofa imaginando aquela gostosa , quando meu irmao entra na sala
-fala ae mlk
- mj como foi a reuniao?
-normal vei mais fala ai como chama a sua professora gostosa la
- a amanda? Ela minha sora de artes
- mor gostosa
- mor casada - ele revirou os olhos e saiu
Poha velho !
CASADA?
Affs

Meu Amante é um traficante ! Onde histórias criam vida. Descubra agora