To no 2º ano do ensino médio, mas um ano para faculdade de medicina, amo cuidar das pessoas, gosto de fazer o bem, mas não sei se aguento mais um ano nessa maldita escola.
Meu nome é Kylie Jenner, tenho 19 anos... Sou apaixonada pelo meu colega, não conversamos muito, porém como ele notaria alguém como eu? A nerd da sala, feia, etc... Ele também é o popular, Justin Bieber, e namora a mais bonita da escola, Selena Gomez, e a pior de todas as vadias também, trai ele com a metade do colégio, e mesmo assim, ele ainda corre atrás dela igual um cachorrinho.
Minha melhor amiga conseguiu o número dele para mim.... Vou tentar conversar com ele.
——
XXX: Olá....Justin: Oi, quem é?
XXX: Sou só uma pessoa que te admira muito.
Justin: Harry, já pode parar com a brincadeira.
XXX: Não sou Harry, apenas uma colega sua, só que você nunca me notou, sempre fui apaixonada por você..
Justin: Por que nunca falou comigo então?
XXX: Eu ja falei com você, mas nunca falaria que gosto de você, sou apenas alguém que ninguém nota.
Justin: Qual seu nome?
XXX: Não vou dizer, pode salvar como Jenner.
Justin: Eu tenho namorada me desculpe.
Jenner: Ela te trai com todos, zoa com você, por que continua com ela?.
Justin: Ela não me trai, inventam isso para acabar com o nosso relacionamento.
Jenner: Não é isso, se você não quer enxergar o que está bem na sua cara tudo bem.
Justin: E quem você pensa que é falando da minha namorada assim?
Jenner: Alguém que quer o seu bem.
Justin bloqueou Jenner
——
Como ele teve a coragem de me bloquear? Nossa, ele é mesmo burro, espero que se foda também, idiota.
Me levanto jogando o celular em cima da cama, e começo a me arrumar para escola, estudo a noite, acho melhor assim. Tomo um banho demorado, pego minha saia grande xadrez e uma blusa de tricô rosa... Amarro o cabelo em um rabo de cavalo, meu cabelo nunca foi bonito, uso aparelho e óculos. Pego o carro e vou dirigindo ouvindo algumas músicas aleatórias no rádio. Estaciono e desço, vejo Justin abraçado com a puta da Selena.— Amiga para de encarar, ele vai perceber.
— Desculpe.. -desvio o olhar dele, encarando minha amiga.
Minha amiga é muito diferente de mim, ela é popular bonita, e namora o melhor amigo do Justin o Harry, minha amiga tem 18 anos, nome dela é Megan Fox, ela sempre atrai todos os olhares, ela chama muita atenção.
— Amiga não fica assim, ele merece alguém como essa vaca, que trai ele.
— Eu sei, mas é que eu gosto tanto dele.
— Vamos para sala. -diz me puxando pelo corredor.
Entramos na sala e alguns minutos depois chega o professor, minha aula predileta matemática, o professor fala sobre a matéria.
Depois de uma hora, bate o sinal do intervalo, demoro um pouco para pegar meu lanche, quando saio da sala, vejo Justin e Selena, brigando.–Você sempre mentiu, sempre me traiu, você é simplesmente a pior pessoa do mundo, eu te amei, sabe, eu tenho nojo de você garota.
–Justin, volta por favor, me desculpe, eu prometo mudar, eu te amo, me perdoe.
–ACABOU TUDO, não tem perdão e nem desculpas te vi com Zayn, já chega.
Apenas entro na sala de novo, e me escondo para eles não perceberem que eu estava lá. Dou alguns pulinhos de felicidade, que até que em fim ele percebeu, vou correndo em direção a Megan.
— Adivinha bitch, Justin e Selena acabaram de terminar tudo.
— Jura?
— Siiiim....
Começamos a pular igual duas doidas no intervalo, todos nos encaram então sentamos na mesa, e começamos a comer.
— Amiga
— Hmm...
— Ele nunca vai me querer desse jeito
— Para de ser boba, você é linda.
— Eu queria mudar... Não aguento mas ser assim, eu me sinto feia, todos me zoam eu sou feia na verdade.
— Ok, amanhã nós vamos passara tarde toda te arrumando ok?
— Obrigada ok..
Bate o sinal, e voltamos para sala, depois de várias horas voltamos para casa. Chego em casa cumprimento minha mãe e meu pai, subo tomo um banho, coloco meu pijama, e janto com eles, depois de jantar eu lavo a louça, e subo de volta para o quarto e ouço o celular apitar.
——
Justin: Desculpe, você estava certa, eu não queria enxergar mesmo a verdade.Jenner: Tudo bem Justin, eu entendo, agora vou dormir boa noite.
Justin: Boa noite Jenner.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha primeira fanfic, espero que gostem..
Beijooo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação da nerd
FanficEstudo no 2º ano do ensino médio, e sou apaixonada pelo menino popular da escola, Justin Bieber, só que ele nunca me notava, por conta deu não ser muito bonita ~~ Mas depois faço uma transformação por causa da minha amiga Megan Fox, e ele acaba me n...