Tired Blue Boy Walks My Way...

41 5 0
                                    



- Aí, as aulas ainda nem começaram e eu já tô de saco cheio. - disse John, um menino de gênio forte com altos objetivos e percepções exageradas.
- Menino para de reclamar. - Sam, uma das melhores amigas de John, o conheceu na mesma sala a um ano atrás, diferente, meio gótica e bi-curiosa.
- Falou a estudiosa.
- Verdade, também já tô cansada.
Ambos riram à espera de Laurel que como sempre estava atrasada.
- Hey vadias. - Lau chegou com uma menina nova. Ela era dedicada e meio bad bitch, tinha aprendido com o John quando se conheceram a um ano atrás.
- Oi, quem é você? - John pergunta pra menina parada observando do lado da Lau.
- Gab, vizinha da Lau.
- Que bom, me chamo John.
- Ah você que é John? - Perguntou ela como se já o conhecesse.
- Sim, ela fala muito sobre eu né? Eu sei, me ama essa vaca.
Gab apenas riu, John puxou mais assunto com ela enquanto Lau e Sam colocavam o assunto em dia.

Depois de um tempo conversando e nada de aula começar, dois meninos entram na sala, um moreno alto, forte com um corte de cabelo diferente e outro mais pálido, magro e calado, claramente amigos.
- Quem são esses? Conhece algum? - John pergunta para todas.
- Eles são novos aqui na escola, porém eles moram na mesma rua que eu. - Disse Lau como se visse eles todo dia.
- Ah tá, que bom, e esse moreno? Alguma chance de ser bi ou algo assim? - John estava claramente interessado e Lau estava se acabando de rir.
- Não sei, mas o moreno já pediu pra ficar comigo e eu recusei. - John olhou para Lau e começou a rir.
- Ta se sentindo né?

❉❉❉

Depois da sequência de aulas de Biologia, História e Francês. Na hora do intervalo, o moreno foi até o grupo onde John, e as outras estavam sentadas.
- Oi, como você ta?
- Tô muito bem. - Todos estavam em silêncio prestando atenção na conversa entre ele e Lau. John não tirava o olho dele.
- Bom, deixa eu te apresentar, essa é a Sam e esse é o John, a Gab você já conhece.
- Oi, prazer meu nome é Kevin.
- John.
- Sam.
John disse todo animado, só que Sam também ficou animada. "Por que será que ela ficou animada? Não acredito, não pode ser"
John já gostou de outros dois garotos que por alguma razão já preferiram ficar com a Sam do que com ele, mas ele não ligava mais pra isso, a amizade deles era mais importante do que qualquer garoto.
- Esse aqui é o Caio.
- Oi. - Caio falava de um jeito estranho, a voz dele era mais baixa que o normal.
- E aí Caio? - John começa a ser simpático quando quer impressionar outras pessoas, mas normalmente é sutil quanto o Shrek.
Depois do intervalo, eles foram assistir aula juntos, porém John não era da mesma sala que eles, ele sabia disso, no dia seguinte teria que assistir aula na sua própria sala, isso fez com que Sam tivesse caminho livre para dar em cima dele, sem interrupções.

❉❉❉

Depois de uns meses, Sam e Kevin estavam bastante próximos, porém John também estava próximo de Kevin.
- Ah horário livre, graças a Deus. - John guardava suas coisas para poder vagar pela escola, chegando lá embaixo, encontrou Kevin andando sozinho.
- Hey, como cê tá? - "seja simpático porra"
- Oi, tô bem. - Kevin tinha um sorriso lindo, tão apaixonante quanto o jeito que ele olha pra você enquanto fala.
- E as matérias? Alguma dificuldade? - "Puta que pariu, que lindo"
- Sim, só em biologia na verdade.
- Ah, se você quiser eu ajudo você, minhas notas em biologia são ótimas, é só marcar o dia e me falar que a gente vai lá em casa.
- Hahah, tudo bem, qualquer coisa te aviso. Ok?
- Ok.

❉❉❉

Um certo dia, John foi liberado mais cedo e teve de esperar Lau, Sam e Gab pois os mesmos iam juntos para casa todo dia, já que moravam perto um do outro.
Quando chegou na sala delas, John olhou pela janela e Kevin estava debruçado na cadeira de Sam e ela fazendo cafuné nele. John sentiu uma sensação estranha, primeiro ficou arrepiado, depois sentiu repulsa. Ele nunca tinha sentido ciúmes, nem com seus namoros ou ficantes. "Por que eu fiquei com ciúme? Será que tô tão afim dele assim?"

Pacify Her IOnde histórias criam vida. Descubra agora