Ramon Field

806 38 8
                                    

   Acordei umas 7:30 da manhã com o meu celular tocando que nem um maluco me levantei e fui fazer minha higiene matinal como sempre faço.
Bom meu nome é Thomas eu tenho 16 anos To no ensino médio infelizmente é tenho que ir para escola. Minha família bom eles são legais do que o problema deles é que eles são Evangélicos não que isso seja o problema o problema sou eu porque eu sou gay mas minha família não sabe imagina se eles soubessem ia ser uma catástrofe.
Depois disso eu desci e lá estava minha mãe fazendo café:
-Bom dia filho
-Bom dia mãe
-Tá com fome ?!
-Uhum
-Então coma eu já estou indo
-Ok
-Entrou um novo funcionário que é gay
-E qual é o problema?
-Thomas já conversamos sobre isso Deus abomina isso
-Eu acho isso um absurdo Deus tinha que amar todo mundo
-Thomas eu não vou discutir com você agora
Ela olhou o relógio e disse:
-Agora estou atrasada Tchau !
-Tchau
E saiu.Eu me senti ofendido por ela ter falado isso de um funcionário que ela nem conhece ele deve ser uma ótima pessoa.
Depois de me arrumar fui encontrar meu melhor amigo chama do Gustavo ele era gay também ele é ativo mas nunca rolou nada entre a gente só sei que ele é Ativo porque ele disse kkkkk.
Depois de um tempo ele chegou
-Bom dia
-Bom dia
E ele deu um beijo na minha testa como sempre e fomos para a escola chegando lá depois de todos se apresentarem entrou um menino na sala ele tinha pelo menos uns 1,80 de altura uma tatuagem no pescoço e no braço direito um corpo lindo.
-Sai da minha frente viadinho                    E sai da frente dele depois de sair daquele transe e depois fui para o lado de Gustavo e perguntei
-Quem é aquele ?!
-É o Ramon Field novo na cidade e ele mora na frente da sua casa (Fudeu eu pensei)
-Ata alguém tem que dar aulas de educação pra ele parece um ogro
Rimos e fomos sentar
Depois eu fui pra casa. Chegando em casa eu me joguei na cama e ouvi um barulho de água e fui ver o que estava acontecendo vi Ramon lavando a moto dele só de short e sem camisa Meus Deus como ele era gostoso depois ele se virou e eu me joguei pro lado. Será que ele me viu ?

Amor Proibido (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora