Hoje acordei cedo para ir para escola, bom o último dia de aula. Levantei da cama e abrir a janela... estava nevando hj, então decidi pegar um casaco roxo. Então, troquei de roupa e fui para a cozinha, mamãe e papai ja estavam no trabalho, acordei meus irmãos e eles foram se trocar. Eu tinha 1 irmão e 1 irmã, o JP e a JENNY. Jp tem 14 anos e jenny tem 10, arrumamos tudo e fomos esperar o ônibus da escola.
-bom dia Thais! -disse sra milly.
-bom dia sra milly.-disse
Entrei no ônibus, peguei meu fone de ouvido e coloquei thousand years para ouvir. Cheguei na escola e deixri mais irmãos tem suas salas, após isso fui até minha sala. Cheguei lá e estavam comemorando alguma coisa.
-oque houve Hannah?
-o rob ta convidando geral para ir para a cabana do tio famoso dele.
-perai ele tem um tio famoso? WTF?
-sim.. é aquela cara do jornal.
-ah tá!
Quando ia falar rob entrou na conversa.
-peoples.. vcs tão convidadas para ficar 1 mês na minha cabana... bom, na vdd do meu tio.
-quantas pessoas confirmaram?
-bem umas 12.
-eu vou, pode contar comigo.-disse
-ok. Amanhã saímos, as 13:00. Ok?
-ok.
Quando terminamos a conversa a professora chegou. Após várias horas de aula chegou finalmente a hora e ir embora. Saí nas pressas e fui pegar meus irmãos, quando vi tinhamos quase perdido o ônibus. Chegamos em casa e fui fazer minhas malas, já tinha falado com meus pais e eles deixaram. Após isso fui para a sala, todos estavam sentados para assistir o jornal que passava. Ficamos assistindo o jornal até o fim e depois passou um filme de terror,O CHAMADO era o nome. Então jenny se retirou indo para o quarto dela, ela tinha medo dessas coisas. Só ficou eu, papai, mamãe e jp assistindo o filme. Fui para a cama as 23:30, dei Boa noite para meus pais e eu irmão e fui para eu quarto. Eu sou uma garota meio tumblr, peguei meu celular e fiquei ainda mexendo nele. Até que vi que ja era 00:00, então deixei meu celular de lado e fui dormir...