capitulo 1

0 0 0
                                    

Meu nome é jeremmy e perdi meus pais quando tinha 15 anos,a causa da morte deles? Um bando de errantes invadiram nossa casa e simplesmente comeram minha mãe viva , meu pai tentando proteger ela tbm morreu, minha sorte é ter meus irmãos comigo . Nick, sammy, Sou o mais novo, agora eu tenho 19 anos, sammy 21 e nick 26.
A Proposito nick é o irmão onde tenho mais problemas como brigas e discussões, mas eu sei que ele quer o meu melhor.
Ja sammy é o irmão que sempre troco uma ideia, ele desde que nossos pais morreram, sempre esteve do meu lado, E eu, ah eu virei outra pessoa desde que papai e mamãe morreram eu virei outra pessoa , antes um nerd de cabelo preto e óculos tamanho familia. Hoje sou completamente diferente, tenho um bastão de beisebol e uma pistola. Sammy tem uma faca e duas pistolas. E Nick tem um machado e uma metralhadora.nós vagamos por ai por nada, não estamos procurando uma cura para isso, não estamos procurando um abrigo, nós temos só uma coisa em comum.a sede por matar esses malditos zumbis , para nós é uma diversão , um passa tempo, e se você pergunta em questão amorosa . Ah é bem complicado.quem iria querer um nerd com óculos tamanho familia naquele tempo. Verdade seja dita agora com 19 anos melhorei bastante larguei os óculos e muitas coisas.sammy sempre foi aquele que pega mas não se apega. Ja nick ele além de perder papai e mamãe também perdeu sua noiva , por isso é tão sem coração alias , nós temos coração? Eu acho que não .
se você quer saber como agente anda tanto eu tenho mais uma coisa . Não andamos , nós temos moto . Nick tem a dele sammy tem a dele e eu tenho e minha . Nós andamos sempre com um moletom com toca e uma mascara, o por que de andar assim ? Foi algo que nós decidimos. Me lembro como se fosse hoje o primeiro dia da merda que está esse mundo. Papai e mamãe eram vivos , nós estavamos todos em casa olhando a tv até que deu o noticiario que um homem mordeu o outro, sammy até brincou "caramba que coisa de gay". Confesso que achei engraçado. essa merda só chegou na nossa cidade 1 semana depois . Nós moravamos no kansas, e era bem legal mesmo morar lá, um dia depois eu acordei as 3 da manha, e liguei a tv e era só o quê dava. Morte, e pessoas alucinadas, eu pensava que isso era uma droga que as pessoas tomavam . Mas está longe disso . Até que uma semana depois nick me acordou dizendo que papai mandou nós fugirmos e eu não sabia de nada, desci as escadas com o pijama do batman e quando vi papai estava sendo devorado. Nick salvou minha vida , o maldito errante estava vindo em minha direção e nick com um machado cortou a cabeça dele. Nick e sammy sempre trabalharam na oficina com papai e por isso sabiam mexer com machado e outras coisas. Ja eu não sabia mexer em nada eu sabia apenas estudar e ajudar na tarefa de casa , minha arma mais poderosa? a inteligência para fazer contas de matematica.depois que papai morreu e nick salvar minha vida chegamos na oficina que era do lado de casa nick subiu em uma moto e sammy em outra , logo após nick falou sobe nessa moto jeremmy e eu como não sabia nem mexer falei a palavra simples, eu não sei pilotar isso , então nick falou se não subir você morre junto com papai e mamae , o medo me fez ter coragem então eu subi e pilotei mas sempre a 30km. Logo após chegamos na casa de sarah a noiva de nick , ele entrou e viu sarah ser morta . Nick inconformado matou o maldito errante , e acredite ele carrega a cabeça dele ate hoje na moto , as vezes quando não temos nada a fazee jogamos um pouco de futebol americano . E acredite é a melhor coisa. Depois vamos para um bar totalmente abandonado tomar cerveja e jogar sinuca. Quem diria aquele nerd de 4 anos atras agora sou eu . Essa é nossa rotina matar, jogar, beber e matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Evil Is Upon UsOnde histórias criam vida. Descubra agora