Chegando na casa de Nicoly,Nicholas chama Nicoly para ter uma conversa particular.
- Nicholas - Nicoly você sabe que não podemos ficar trazendo amigos para nossa casa!
- Nicoly - Eu sei,mais Emma é minha melhor amiga,ela é confiável,nunca espalharia algo tão importante meu,e além do mais não se preocupe ela não ficará sabendo de nada.
- Nicholas - espero que você esteja certa.
Emma chama por Nicoly.
- Nicoly - Voltei,desculpa pela demora,estávamos tendo uma conversa de irmãos.
- Emma - Ata,sem problemas!
- Nicoly - Nicholas peça a empregada para levar dois sucos para mim e para a Emma na piscina.
- Nicholas - Tabom coisa chata.-Falei com uma raiva!
Chegando na cozinha,Nicholas pede para Helena a empregada,levar dois sucos na piscina para as meninas.
- Helena - Pode deixar vou levar,Mais antes de você ir,Posso saber como foi seu dia hoje?
- Nicholas - Eu não tenho obrigação de dar satisfação ou de responder alguma coisa para uma simples empregada.
- Helena - Mais meu...
- Nicholas -Volte ao trabalho,antes que eu me estresse e mande meu pai te Demitir.
Emma estar na piscina se bronzeando,esperando Nicoly.Resolve aparecer Nicholas para dar um mergulho.
- Emma - resolveu vir nadar só porque estou aqui né?
- Nicholas - Nada a ver garota,você acha que o mundo gira em torno de você?
- Emma - seu grosso!
Nicholas se aproxima,e começa a dizer como ela é metida e etc.
- Emma - você se acha né? Só porque é popular na escola.
Nicholas e Emma começam a discutir,DERREPENTE!,Nicholas lasca um beijo em Emma,que chega a tirar o fôlego da menina!
Emma logo sai do beijo e dar um tapa na cara de Nicholas.
- Nicholas - Garota você é doida?
- Emma - não.Você que é doido de sair me agarrando.
- Nicholas - eu quis te beijar,não posso não?
- Emma - Não,não pode.Você sabe que eu gosto do Hentony,você não deveria ter feito isso.
- Nicholas - se você não contar eu não vou contar!,Ninguém precisa saber.
- Emma - você é louco!
- Nicholas - Chega de conversa,e vamos continuar se pegando!
- Emma - garoto,se toca!,não vou ficar com você.
- Nicholas - aí que frouxa,não sabe aproveitar a vida.
- Emma - Deixa seu melhor amigo saber disso!
- Nicholas - já fizeram isso comigo,Meu melhor amigo pegou minha namorada,agora eu quero fazer o mesmo.
- Emma - há você vai trair seu melhor amigo? Como traíram você?
- Nicholas - pouco me importo,Ele deve ser falso comigo também,Menina ele nem da bola pra você.
- Emma - você que pensa.
Continuaram a conversa,Quando Nicoly chegou.Espantada vendo Nicholas e Emma tão pertos um do outro,perguntou:
- O que está acontecendo aqui?
Emma se afasta e diz:
- Nada de mais,Eu e Nicholas só estávamos conversando.
- Nicholas - é isso mesmo,apenas conversando.-Falou com uma cara de constrangido.
- Nicoly - entendi.- Falou com uma cara de desconfiança.
Emma decidi ir ao banheiro.
YOU ARE READING
FRIENDS
Teen Fiction•Nove adolescentes,que guardam segredos,entram em conflitos,cada um com seu passado que reflete no presente,falsidades que começam aparecer,e descobertas que vão surpreender a todos. PLAGIO É CRIME