Capitulo 1

129 10 1
                                    

Salvador - BA
- Chegamos ao nosso destino, peguem as malas e vamos para o hotel - Disse Jeniffer parecendo uma louca correndo.

- Eu nem acredito que finalmente conseguimos - Comentou Sindy com Ariel.

- Eu falei que iria dar certo, e eu estou sempre certa - exclamou Ariel com uma voz sarcástica.

Ariel, Sindy e Jeniffer, três irmãs, classe média, moram na zona sul do Rio, se fazem de santas para conseguirem o que querem, e não importa a quem elas machuquem. Eu? Bom... Eu vocês saberão quem sou, mas isso não nos interessa agora, irei contar a vocês o dia-a-dia dessas meninas, e quem elas realmente são

Ariel : A mais chata dentre as três, é convencida, arrogante, pelo menos tem bom gosto pra roupas, solteira, até por que não há homem ou mulher nesse mundo que gostaria de ficar com uma pessoa dessas.

Jeniffer : A mais engraçada dentre as três, é aquela que salva o grupinho, não vou falar que ela é humilde porque ela não é, mas que ela tem bom carácter ela tem sim, divorciada, o marido abandonou ela para ficar com um homem, não tem filhos, apenas um cachorrinho, que a propósito é muito fofo, o nome dele é Fred.

Sindy : A mais bonita dentre as três, mas se acha por causa disso, inteligente, a única que não é sustentada pelos pais, fez faculdade de medicina e hoje é médica, artista nas horas vagas, divorciada, pois o marido pegou ela beijando outra mulher, enfim...

Ah é, continuando a história

- Eu estou amando esse hotel 6 estrelas - disse Ariel

- Não existe hotel 6 estrelas, só de 5 - com um tom de ignorância, disse Jeniffer

- Eu sei, hotel 5 estrelas, mais uma que no caso é eu, 6.

- As duas parem de discutir, nós viemos aqui com um propósito, e vocês sabem que temos que parecer apenas pessoas normais. - Em tom baixo, disse Sindy.

- Tá, mais tarde a gente passa de lá, agora vamos aproveitar esse hotel CINCO estrelas - Disse Jeniffer, com cara de emburrada, e mandando mensagem pra não sei quem.

- Eu vou meter a mão na sua cara se você não for lá na piscina com a gente Sindy.

- Eu já vou, só tenho que resolver uns assuntos do meu curso.

Curso? Que curso, a patricinha foi é roubar uma loja de roupas, mas as pobres irmãs ainda acham que são ricas por herança...

- Tá, nós vamos lá na piscina enquanto isso - disse Ariel

Bom, as patrici... Digo... Irmãs, como se estivessem em uma passarela desfilaram até a piscina, passaram protetor solar parecendo que estavam fazendo pose pra playboy, tomaram sua água de coco, e ficaram pedindo o telefone de uns meninos lá, obviamente os capachos ficaram conversando com elas, até porque, o que um corpo bonito não faz? Hoje em dia as pessoas só veem cara mas não veem coração, continuando, enquanto isso na loja de roupas...

- Você quer alguma coisa? - disse a atendente

- Oh não, obrigada, só estou dando uma olhadinha.

Sei Sindy, uma olhadinha ali, pra ver se não tem câmeras...

- Esse vestido custa quanto moça?

As Três Irmãs Where stories live. Discover now