Bom, voltando à normalidade, as irmãs aproveitaram Salvador, e logo depois foram de volta para a casa delas...
- Ariel, você gostou da viagem? - perguntou Jeniffer.
- Se eu gostei? Eu amei - respondeu Ariel.
- Bom meninas, peguem as malas de vocês, tirem as roupas e guardem, porque eu vou deitar um pouquinho, descansar, essa semana vai ser longa, minhas férias estão acabando, e eu preciso arrumar minhas coisas para trabalhar - disse Sindy.
- Tá, e eu vou arrumar minhas coisas pro Colégio depois que eu tomar banho - disse Ariel.
- E eu vou estudar, o motivo vocês já sabem né? - perguntou Jennifer.
- Tá, faz o que você quiser, só não me enche o saco, beijos - disse Ariel.
- E tem que limpar o cocô do Fred - gritou Sindy lá do quarto.
- Aí gente - bufou Jeniffer.
- Vai na padaria pra mim Ariel? - gritou Sindy lá do quarto.
- O que você quer? - perguntou Ariel.
- Dois filões, e 200g de mortadela - Sindy.
- Dois? Só existem duas pessoas nessa casa? - questionou Ariel.
- É pra mim esses pães, sua idiota, mas se você quiser comprar pra você compra também - Sindy.
- Eu vou comprar pra mim e pra Jeniffer, porque eu sou uma irmã muito boa né Jeniffer? - gritou Ariel.
- Só se for boa em ser chata, aí você é - gritou Jeniffer lá do quarto.
- Eu sei que você me ama - disse Ariel.
- Vai na padaria logo antes que o pão esfria - gritou Sindy.
- Tá, tchau - disse Ariel.
Ei Ariel, nós sabemos o motivo de você ir a padaria, não é por vontade de comprar pão, mas sim vontade de ver o seu "amiguinho" né?
Padaria Santo Amaro
- Com licença Pedr... digo, moço, me vê 200 g de mortadela, e 2 pães franceses? - perguntou Ariel.
- Sim, mas... eu não sou o padeiro - disse Pedr... Moço.
- Não tem problema - disse Ariel.
- Tá, então espera aí que eu vou pedir pro amigo meu - Pedro.
Enquanto isso na casa das três irmãs...
- Ô Jeniffer - gritou Sindy.
- Que foi? - Jeniffer.
- Eu vou ter que sair para resolver uns assuntos - disse Sindy caminhando para a porta.
- Tá, qualquer coisa eu te ligo - Jeniffer.
- Tá, beijos, tchau - Sindy.
Enquanto isso na Padaria...
YOU ARE READING
As Três Irmãs
HumorGosta de Patricinhas, digo, irmãs? Então espero que você goste de Ariel, Jeniffer e Sindy, irmãs, algumas solteiras, outras não... Algumas legais, outras não... Moram no Rio, e não, não são sereias, mas queriam. Como eu dizia, lindas, maravilhosas e...