Me Conheça? .-.

365 32 29
                                    

Então... oi? .-.


Bem, meu nome é Sans mas.... já que tem outras versões de mim idiotas pode ser fell mesmo, eu não entendo qual a utilidade de escrever seu próprio nome em um.. diário... .-.


Eu tenho um chefe obviamente né...E eu praticamente uso uma coleira... De cachorro .-. Vou falar tudo de uma vez sobre minha vida, tenho um chefe que fica me obrigando a usar coleira e minha vida é uma bosta, sempre foi, e a única coisa que eu gosto na vida é.... MOSTAAARDAAA!! Ah, e o Flowey sempre se ferrou a vida inteira aqui. Sempre.


Mas o que eu mais odeio na vida é o Swap Sans .-. se for na minha linha do tempo, meu chefe ficar mandando eu trabalhar...


Papyrus: SANS! SEU LAZYBONES INÚTIL QUE FAZ NADA! VAI TRABALHAR


é, bem assim....


por que jesuis, só queria dormir ;-; bem, hoje não aconteceu nada de mais... (Na verdade, aconteceu p****** aqui bem na frente da minha casa O.Ó")


Mas conheci um humano esquisito e.... Adivinha com quem ela estava? ¬ ¬


Frisk: segurando flowey* uh... Q-Quem é você....?


Sans: Sou Sans ué '-' Cê já sabe que que eu sou mermo então fo**-** ao "Sans o Esqueleto" '-'


Flowey: Agressivo.... ¬ ¬


Frisk: uh... Wut O.O"


Sans: ah, aí está a flor dourada idiota com rosto que fala merdas que sempre se ferra e nunca parou de se ferrar '-'


Flowey: nossa... Magoo ;-;


Frisk: uh... Isso é mentira! Flowey é muito legal e tem um coração bom!


Sans: ah, e era pra você se intrometer mesmo? '-'


Frisk: ...


Eu fiquei: ta fuk comassim nem entendi o que ela disse '-'


Vá entender esses humanos agora :\


É, essa é minha vida que odeio tanto '-'

Diário de Fell - Ódio da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora