Sim, sou muito nova, mas ao mesmo tempo tão madura, talvez essa espécie de "livro" só eu entenderei algum dia, confesso que os meus pensamentos são confusos demais para alguém decifrar tudo isso.
Quero que algum dia cheguem em mim e digam : " só sou o que sou hoje por sua causa" parece ser bobo ou sei lá. Mas qual seria o sentido de TUDO isso sem ajudar alguém nesse mundo ?
Qual o sentido da vida ? Procurei isso no YouTube e no Google, mas no final das contas não tem e nunca terá algum sentido exato, e também estou escrevendo isso para tentar descobrir.
Cada um enxerga a vida de uma forma, e apesar correria do dia-a-dia quero mostrar pelo menos a alguém o meu jeito de ver a vida.
Quero que leiam isso e se sintam confortáveis, quero que tenham a sensação de que estas palavras lhe toquem como uma música.
O que adianta ter tudo mas ao mesmo tempo não ter nada ? Acho que todas essas perguntas não têm respostas, e no fundo acho que escrevi isso para ter argumento a elas como havia dito.
Não sei sinceramente como começar a dizer e me expressar com tudo o que está no meu pensamento por muito tempo.
Acho que essa idéia de começar a escrever foi amadurecendo ao decorrer do tempo, e com certeza quando ficar mais velha quero lançar isso como livro ou algum outro que tenha haver a vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é Bela ?
ChickLitMeu nome é Isabela, tenho 14 anos. Comecei a escrever por conta dos meus pensamentos. Meu objetivo ao mínimo é tocar alguma pessoa pelo o que sei ou pelo o que acho que sei.