ana

81 13 40
                                    

"Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo com essa câmera na mão. Pois bem, vou responder... Espera só um pouquinho..." A morena 'conversou' com a câmera. Ana às vezes podia ser um pouco estranha. 

Ela jogou o celular na cama, indo mais uma vez checar sua aparência no espelho. Ela sabia que estava linda, mas não conseguia realmente acreditar que isso fosse possível. Ela se sente horrível  por pensar assim, mas não consegue evitar de fazê-lo. 

Por fim, decidiu desligar a câmera. Afinal, o que ela pretendia fazer era um documentário sobre a festa, não sobre ela. Pegou o celular novamente em mãos e mandou uma mensagem para Clara. O nervosismo estava estampado no seu rosto enquanto ela gravava o áudio. "Hm... Nós vamos nos encontrar no bar, certo?" E em menos de um minuto a loira respondeu com um simples 'Sim'. 

Clara e Ana conversam a meses e apesar de viverem na mesma cidade nunca tiveram coragem suficiente para marcar um encontro. E esse será o primeiro de muitos. Ana sorriu sozinha e foi correndo até seu carro, chegando no galpão alguns minutos depois. 

Lari estava lá arrumando as luzes e colocando as bebidas nos devidos lugares. Ana sabe que Larissa e Clara já se conhecem e isso traz uma certa confiança para ela, pois ela e Lari são amigas a muito tempo. Lari nunca a apresentaria a Clara se ela não fosse boa o suficiente. 

Por fim, a mais nova acabou ajudando Lari na organização e em alguns minutos tudo já estava preparado. Como esperado, a fila para a festa já dobrava o quarteirão e várias faces conhecidas circundavam o local. Ana foi até lá com o celular em mãos, ela queria registrar cada segundo da noite. Puxou Lene, Stacie e Érika e as empurrou para dentro do galpão, voltando para a fila correndo. 

Luana avistou Ana e acenou freneticamente para ela, pedindo para entrar. Ana a puxou pelo braço e levou até o portão, ainda encarando a fila como se sua vida dependesse disso. 

"Mas que carajo és eso, Ana? Você está bem?" Luana perguntou, antes de levar um vácuo gigantesco, dar de ombros e entrar no lugar. Então ela viu. Ela viu Clara e todos os xingamentos vindos do pessoal que estava na fila não importavam mais. Ela simplesmente correu ao encontro da loira e se jogou aos seus braços. Elas se beijaram por alguns minutos e arrancaram aplausos das pessoas que ali estavam, depois entraram no galpão e beberam até amanhecer. 

Luana gritava palavras em espanhol e dava leves tapas na bunda da Carol. Stacie brigava com uma garota desconhecida, socando-a na barriga. Melanie e Olivia se abraçavam na pista de dança e mesmo que Olivia se recusasse a receber afeto em público, estava muito bêbada para discutir sobre. Lari dançava em cima de um mesa e Lene, Camila Vanessa davam um beijo triplo, se é que isso fosse possível considerando o quanto estavam bêbadas. 

Rae, Gi e Alícia conversavam em um canto afastado. Sophie formava um círculo em volta de Stacie e da garota desconhecida, gritando para que ela socasse mais. Anna também circundava a briga, mas apenas observava. Helena fazia um strip tease num 'mini-palco' improvisado e Eadlyn se juntava a ela, jogando bebidas no próprio corpo. Emyli mordia as unhas e cantarolava músicas aleatórias e Érika conversava com um garoto no bar enquanto Emy tomava vários shots seguidos. É, essa noite daria o que falar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

everyone & everything // 5psOnde histórias criam vida. Descubra agora