Lisa Bertoni è uma garota cristã de 17 anos, è filha do pastor. Calma e serena, não ousa desonrrar seus pais e não da trela pros varões da igreja, Fazia parte do grupo de jovems e participava de todos os eventos e reuniões. Cristina e Bianca eram suas melhores amigas de infância, ambas cristãs tambèm. Caracteristicas : Cabelo Loiro, pele clara, olhos castanhos, boca rosada, um olhar marcante tem 1,68 de altura. A personagem tambèm pode ser do jeito que sua imaginação quiser.Marcia e Roberto Bertoni são os pais da Lisa. Marcia è confeiteira, e tem uma pequena confeitaria que esta em fase de expansão. Roberto è pastor e executivo, tem sua propria sede onde ministra, moram no Jardim das flores em Joinville. Caracteristicas : Marcia è uma mulher de cabelo castanho, olhos verdes, pele clara, com os labios finos. Roberto era um homem de estatura grande, cabelo raso preto, olhos castanhos e pequenos.
Davi è mais novo habitante da pequena cidade, se mudou de Guarulhos com os pais ha três semanas. Gosta de tocar bateria, em sua antiga igreja fazia parte da banda. Com 19 anos è um jovem responsavel, meigo e trabalhador. Tem comunhão e è batizado nas aguas e em espirito. È o orgulho dos pais. caracteristicas : Davi è um jovem com 1,78 de altura, cabelo castanho escuro enrrolado cheio de cachos, pele clara olhos cinzas.
Sandra e Carlos são os pais de Davi, Sandra è dentista, e esta abrindo uma clinica na cidade, Carlos è advogado e recentemente conseguiu uma otima vaga num escritório na cidade vizinha, os dois são crentes. Caracteristicas : Sandra è gordinha, cabelo castanho, olhos castanhos pele clara. Carlos è um homen alto, de cabelo loiro olhos azuis pele clara.
Cristina e Bianca são as melhores amigas da Lisa. As duas frequentam a igreja em que o pai dela ministra. Sempre foram grudadas, as três marias. Como o pastor brincava. Bianca tem 16 anos e a Cristina 17, ambas moram com os pais. Bianca tem um irmão chamado Michel de 23 anos que esta terminando a faculdade de engenharia cívil. Caracteristicas : Cristina tem a pele morena e o cabelo black power, olhos castanhos, boca carnuda e rosada, Bianca tem a pele amarela, olhos puxados e cabelo preto liso, sua boca è fina e um pouco incolor.
Apresentarei os demais ao decorrer da história, neste momento os unicos em destaque são esses. c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Varão
SpiritualLisa Bertoni, cristã. Cabelos loiros e olhos castanhos a tipica filha de pastor. Sua vida sempre foi cheia da presença de Deus, no entanto numa fase a jovem começa a se questionar de o porque não tinha um varão, e quando menos espera o amor bate a s...