Capitulo 1

26 1 0
                                    

Nathalia Clark, 17 anos

23:30 hrs/ Domingo
Bem, as aulas começam amanhã e esse horário deveria estar dormindo mas aqui estou eu numa festa volta às aulas, fico me perguntado quem faz festa volta às aulas? Isso é bizarro! A música alta está me deixando mais furiosa do que a estou, primeiro que Lucas, Sophie e Amy (meus melhores amigos) me deixaram plantada ao lado da piscina na casa de algum aluno do nosso colégio, deve ser algum playboyzinho do 3º ano — não sei o nome do indivíduo e nem tenho interesse em saber — e depois vejo uma das piores cenas que poderiam acontecer pra estragar essa noite de curtição. Meu ex namorado aos beijos com Patrícia Hall. Vadia! Minha vontade é de arremessar um vaso na cabeça daquela cobra. contudo, não posso!
   Eu deveria estar feliz por ver meu ex com outra e me deixando livre mas, mas ... não consigo, é insurportável vê-lo com outra, deveria ser ao contrário.
   Não vou ficar aqui vislumbrando algo tão repugnante pra mim, empurrei diversas pessoas pra sair daquele lugar quando seguram meu antebraço e me puxam de volta. Um par de olhos azuis me encaram furiosos
Xxx: Você é louca? —dispara a pergunta com ira

Nah: Dá pra soltar meu braço? Nem te conheço —puxo meu braço na esperança dele me soltar.
Ele não solta.

Xxx: Você derramou minha bebida.
O que ele tem de arrogante tem de bonito, seus cabelos castanho e sua pele branca deixam seus olhos em destaque.
Nah: Se você saísse da minha frente à sua preciosa bebida não estaria no chão agora. —levanto as sobrancelhas desafiando-o.
O canto de sua boca ergue-se em um sorriso zombeteiro.

Xxx: Se acha esperta, docinho?

Nah: Eu sou, e não me chame de docinho! —digo da forma mais arrogante possível.
Seu sorriso me distrai

Xxx: Que tal vc pegar uma bebida pra mim? É justo já que derramou a minha —Cruza os braços.

Ele acha que tenho cara de garçonete?
Nah: E se eu não for? — retruco.

   Ele simplesmente ignorou a minha pergunta, deu um suspiro, e veio pra cima de mim, me puxando pela cintura e encostando seus lábios nos meus, me encostando na parede — sua língua explorava toda a minha boca, mesmo que eu queira continuar beijando esse Deus Grego, não podia porque ele era muito babaca!
O empurrei com todas as minhas forças, mais foi em vão, ele nem moveu, mordi o lábios dele bem forte, ele gemeu de dor, o empurrei e dei um tapa no seu belo rosto que ficou a marca da minha mão.
Nah: playboyzinho ridículo —falei saindo dali e ouvi apenas os amigos deles o zoando pela cena.

Prossegui meu caminho a procura de Sophie, Amy e Lucas. Os garotos da festa não paravam de me passar cantada, uma mais péssima que a outra!
Finalmente encontrei a galera, sentados na parte do Open Bar, Amy já tava muito bêbada literalmente, rindo de qualquer coisa.

Amy: amiiiiiga sua gostosa, vc sumiu! tava pegando quem hein sua safada? —ela falava com dificuldade e pegando outro copo de Vodka e Soph a impedindo de beber mais.

Nah: Tava pegando ninguém retardada — falei rindo

E então fiquei sentada no Open Bar, com a galera! Logo, chegou o viado mais baphônico do nosso colégio ele se chamava Bernardo, ou melhor... Ben .

Ben: Lucas delicia, vamos ali no canto — ele fala pegando na bunda de Lucas e todos nós acabávamos de rir com a cena

Lucas: Estão rindo por que? Eu vou ali com a minha mulher viu monaaas — ele fala afeminado e  em menção de ir com o Ben

Xx: Qual foi aí Lucas, tá me traindo com essa rapariga? —um amigo do Lucas fala participando da zoeira

Ben: Rapariga é sua mãe viado!

— um outro amigo de Lucas fala: Sempre soube que vc era gay. Seu boiola — ele fala e todos nós rimos

Lucas: tá me estranhando, oh a minha mulher aqui oh — ele fala me abraçando e todos gritam ( óbvio que levo na brincadeira, Lucas é meu melhor amigo)

Enfim, ficamos resenhando mais um pouco. Bebemos, dançamos muito ao som de vários hits...

Deu 02:00 da madrugada decidimos ir embora, Lucas dirigiu porque não deixamos ele beber pois era o único que sabia dirigir. As meninas estavam no fundo do carro, e eu na frente com Lucas.
Só vi o momento em que as meninas saíram do carro pra entrar em suas casas e simplesmente apaguei.
Dia cansativo!

•••••••••••••••••             ••••••••••••••

Vamos Nos PermitirOnde histórias criam vida. Descubra agora