Capitulo 3

17 0 0
                                    

    Gabriel Grayson, 18 anos 👆

Xx: Só ressaltando, meu nome é Gabriel Grayson e não playboyzinho tá docinho?

Seus olhos analisam meu rosto. Não pode ser, tudo menos isso!

Gabriel: Você é louca! Seus livros caíram e você está me encarando parecendo uma débil.

    Simultaneamente mudei minha      feição. 

Nah: Não sou débil. — retruco deliberadamente
Ele cruza os braços, seus músculos dilatam me chamando atenção. Puta merda.

Gabriel: Você os deixou cair novamente, continua com o pensamento de quem falta um parafuso nessa cabeça — ele afirma com precisão
Ele me ofendeu? Ele o fez! Agora estou embasbacada.
Nah: Eu acho que você ... ele ergueu uma sobrancelha.
O que acho dele mesmo?
—que você é um... —idiota? imbecil? O que Nah? — um débil também — meu Deus, como pude agir como criança? Céus!.
Sua cabeça balançou, sua feição desdenhosa comprova o quão sem noção eu sou.
—Gabriel: Sua folha de planejamento está no chão, vá atras de sua sala antes que se perca .
Ele saiu deixando sua última palavra no ar, junto com seu perfume.
O que houve aqui? Eu fiquei sem fala, eu nunca fico sem fala.

Minutos depois estava em minha sala, fiquei com a Soph, Amy e Lucas no primeiro horário.
No final das aulas vamos nos reunir para uma "conversinha" com a diretora, o mesmo de sempre: avisos que devemos saber e ser aplicado à risca durante o ano letivo. Ninguém seguem suas instruções, suas regras são esquecidas tão pouco quanto são aplicadas. Se eu pudesse não iria mais é obrigatório.
Durante a manhã encontrei Tyler (meu ex), na verdade não o encontrei, o observei de longe. Por que ainda gosto dele? Porque ele ainda tem efeito sobre mim? Talvez seja porque foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor. Onde erramos? Talvez seja por causa do desgaste.
      Tudo que havíamos construído estava se esvaindo até que sobrou nada. Desviei o olhar quando ele me flagrou.
      Meus olhos pararam em Gabriel, ele estava sozinho na mesa do refeitório. O que me deixou impressionada foi o fato de estar lendo. Sim, sua atenção está voltada para um livro e não para a bunda das meninas do colégio.
      Agora estou confusa, ele me demonstrou ser um cara mais de festas e pegação do que estudos.

   Enfim... participei de todas as aulas, foquei muito nos assuntos.
Fui para a sala de teatro, estávamos todos reunidos; hora das regras da diretora. Meus fones me privam de toda faladeira. De repente Amy me cutuca;
Amy: Ela não perde tempo!
Seguir seu olhar para Patricia, que está flertando com Gabriel. Mano, que menina oferecida, estava se chupando ontem com meu ex e agora com Gabriel.
    É nítido que Gabriel só usa ela, e ela é caidinha por ele. Faz todas as suas vontades! Patrícia e seu grupinho (Leticia Moore e Rachel Lopez) nunca gostaram de mim. Logo quando nos conhecemos achava elas legais, porém, elas nunca me pareceram me ver com bons olhos. O porquê não sei, nunca tivermos uma conversa franca para eu poder saber a causa de sua frustração comigo.
Enfim...

Me concentrei nas instruções da professora, agora, em relação ao teatro! O que ela pretende fazer, projetos, e dinâmicas, tudo isso foi discutido. Me entusiasmei com os projetos que iram vir. Essa é minha oportunidade de investir no que gosto. Atuar!

12:00, finalmente! Hora de comer. Eu, Amy e Soph formos para uma lanchonete aqui mesmo na praça almoçar. Aproveitamos colocamos todos os babados em dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vamos Nos PermitirOnde histórias criam vida. Descubra agora