É hoje, Porque logo hoje😔
Agora que as coisas estão bem, Agora que eu estou amando e sendo amada..😭
a maldade do mundo quer me afastar de você, E quando chega a noite.. eu não consigo durmi, Meu coraçao acelera e eu sozinha aqui..
Porque será? Será que sabem oque estão fazendo? Me tirando de perto de quem eu amo? Me arrancando brutalmente sem poder fazer as minhas escolhas😔
Só eu sei como estou me sentindo, Meu coraçao está despedaçado mais ao mesmo tempo está reconstruido pelo oque ela me diz..
ela conforta meu coraçao, Dá sentindo á minha vida, Como sempre fez..
A cada palavra dela, É tão bom..
lembro de cada detalhe da primeira vez que á vi, Meu coração bateu mais forte a cada olhar..
não tenho muito oque dizer, Não sei expressar oque estou sentindo 😔
só sei que está dificil até para respirar..
dali a pouco entrarei naquele onibus e não terá mais volta..
só restará a saudade, A dor no peito e o rosto dela na mente..
tudo nela me faz tão bem, O jeitinho dela o olhar o cabelo a boca o corpo.. Ah o corpo dela.. lembro como se fosse agora quando segurei ela pela cintura a puxando contra mim, Cenas que não aconteceram mais e me dói pensar assim.
prometi a ela que voltaria pra ela, Voltaria pra viver a vida com ela voltaria para cumprir todos os sonhos e planos que fizemos, Não sei se terei como cumprir com a minha promessa mais sei que irei fazer de tudo.. Paixão a primeira vista? á que isso eu ja amava ela sem nem conheçe la.. Eu pensei que fosse facil esquecer uma paixão, Mais vi que não é mais dificil do que esqueçer algo que você nem se lembra mais..
Essa é minha historia contarei mais detalhadamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor de uma saudade
RomanceSabe quando você tem que ir embora? E deixar os amigos de escola? Mais e quando tem aquele que você tem aquela paixonite besta de criança? Então á minha é assim só que não uma paixonite besta é uma amor de verdade, Meu primeiro amor.