Epílogo ¤♡¤

251 18 8
                                    

N/a: Hei pessoas só quero pedir pra ouvirem "Just The Way You Are (versão Boyce Avenue)" desde o começo e botem pra repetir, bom fim pra vocês!

Pov "Lauren

É hoje, ainda não consigo acreditar que hoje eu finalmente estou realizando o sonho que eu guardo comigo desde a oitava série. Finalmente terei a certeza de que ela vai ser só minha pra sempre.

- Lauren, querida você está atrasada.

- Já vou mãe! - terminei de calçar meus coturnos e corri pra sala.

Não eu não vou me casar, não hoje, mas eu vou pedir a mão da mulher da minha vida.

- Você está linda querida. - corei e meu pai riu, eu nunca cheguei a mudar o jeito de eu me vestir, sempre as mesmas calças rasgadas, meus coturnos e camisetas geek.

- Obrigada.... eu estou com medo. - meu pai me abraçou de lado e sorriu.

- Não se preocupe querida, ela ama você! - meus cabelos estão mais curtos, mas eu continuo sendo a mesma Lauren de cinco anos atrás.

Ouvi a campainha tocar e meu coração falhou várias batidas, ela chegou, eles chegaram, ai meus deuses. "Ok Lauren, respira!" , tentei manter a calma mas, quando vi a latina entrar eu simplesmente me perdi, a cada dia ela ficava mais linda e eu mais estúpida, esse provavelmente vai ser um tipo de ciclo inquebrável. Nossos olhares se cruzaram e ela corou, caminhei até os pais dela e cumprimentei tentando parecer segura, acho que não colou, o riso contido de Sinu demonstrava que minha mãe havia falado com ela sobre o pedido, e o fato deles nos aceitarem aquecia meu coração.

- Oi lo.. - a voz de Camila me causou um arrepio e eu me virei pra encontrar o olhar da mulher da minha vida fixo no meu.

- Oi meu amor... - disse baixinho pra logo depois deixar um beijo casto em sua testa.

O cheiro dela invadiu minhas narinas e eu suspirei, eu poderia passar décadas sobrevivendo só da sua presença, só do amor que nos colocava numa esfera, num mundo só nosso.

- Vamos nos sentar, fiquem a vontade. - minha mãe finalmente se pronunciou.

Eu estava me sentindo como a adolescente que estava prestes pra contar para os próprios pais e para os pais da sua melhor amiga, que as duas na verdade estavam namorando, sinto um arrepio na espinha só por pensar naquele dia, nossos pais reagiram mal, e pararam de permitir que nós nos víssemos, mudamos de colégio, de número, eles separaram a gente, foram os piores meses da minha vida, tudo perdeu a cor, não tinha mais sentido ser eu. Mas, depois de meses de sofrimento eles passaram a ver o quanto aquela separação fazia mal para nós e por fim a aceitação veio, e agora estamos na mesma sala de jantar entre as mesmas pessoas e eu sou a mesma Lauren trêmula, nervosa e apaixonada de sempre, e ela é a mesma Camz, linda, com os mesmos olhos que exalam calor e amabilidade, que me entendem e são meu porto seguro, com o mesmo cheiro e os mesmos lábios rosados que se tornaram meu vício desde o primeiro beijo, a MINHA Camz. Sorri com o pensamento ... minha Camz.

O jantar foi servido e tudo ia bem, Alejandro e Michael conversavam sobre os jogos do fim de semana, e minha mãe conversava com Sinu sobre vestidos e mais alguma coisa na qual eu não prestei atenção, eu estava ocupada demais sorrindo enquanto olhava para minha mão entrelaçada com a de Camila, somos o encaixe perfeito.

- Mas, eu realmente acho que Lauren podia usar um vestido vez ou outra - minha mãe nunca ia aprender - não custa nada e...

- Mãe... - eu já estava corando e Camila arqueou uma sobrancelha.

- Não sei ... gosto dela assim. - a latina soltou naturalmente e eu percebi um sinal de minha mãe dizendo que estava na hora, eu engoli seco e me levantei recebendo um olhar curioso da menor.

- Sabe Camz ... talvez eu use um vestido ... - pigarreei e assumi uma posição mais ereta, típica de quando eu estou explodindo de nervosismo e Camila sabia disso o que só aumentou sua expressão de curiosidade - mas, eu ... bem ...

- Lo ... tá tudo bem? - ouvi alguns risos baixos e senti meu rosto arder, droga Lauren vamos lá!

- Tá é só que... - fechei os olhos e vi cada momento passar, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, o pedido de namoro, tudo. E sorri sozinha - Camz você sempre foi meu porto seguro, desde que consigo me lembrar você estava ali, segurando minha mão e me dizendo que tudo ia ficar bem, que eu ia ficar bem, e ... eu ... eu me apaixonei por você, primeiro pela sua alma, depois pela sua mente, sua voz e seus olhos vieram em seguida, e quando nos beijamos eu me senti completa, como se o oxigênio que eu respiro não fosse o suficiente pra me manter viva. - nesse momento nós já estávamos chorando mas, eu não desviei o olhar, porque essa é uma conexão só nossa, uma linha direta de sentimentos - E no tempo em que ficamos separadas eu só tive mais certeza de que você é o amor da minha vida, e se realmente aquele mito das almas gêmeas for real, eu sei que você é a minha porque minha alma e meu coração vibram quando estão com você. E eu ... - me ajoelhei e peguei uma das mãos de Camila que arregalou seu par de avelãs enquanto soluços eram ouvidos por toda sala de jantar. - eu quero te fazer um pedido, o pedido mais importante da minha vida, Karla Camila Cabello Estrabão, você me concede a honra de ser minha esposa para que eu possa te amar pelo resto das nossas vidas, para que eu tente te fazer a mulher mais feliz do mundo assim como você me faz... pra que nossos sentimentos posssam ser celebrados de toda as formas possíveis, quer se casar comigo?

Meu coração espancava meu peito e Camila sorria abertamente para mim enquanto as lágrimas ainda rolavam sem parar.

- Oh Lauren ... eu ... SIM, eu aceito me casar com você, eu te amo tanto. Quero ser sua pra sempre assim como você é minha, meu unicórnio. Minha Lolo.

Ouvi alguns aplausos e coloquei um anel delicado no dedo da latina que retribui o gesto e logo depois selei nossos lábio numa promessa muda de que seríamos apenas uma da outra pra sempre.

N/a: AWWWWWNT BOM GENTE BFF FICA POR AQUI, EU TO CHORANDO E BEM ... OBRIGADO PELO CARINHO E PELO APOIO, LOVE BEFORE THE BLOOD CONTINUA.... QUALQUER COISA ME CHAMEM NO TT: @Anna_Carol121 AMO VOCÊS! 💙

BFFOnde histórias criam vida. Descubra agora