Sinopse:
Carol vai para uma escola, cujo diretor é o pai da sua pior inimiga, ela e seu ex- namorado se juntaram para te derrubar. Como será sua vida a partir de agora? Nem tudo será como era antes.
-x-
Aqui estou eu, em um internato em Londres. O dono desse colégio é o pai da minha pior inimiga, eu teria que ver eles todos os dias. Mal cheguei na escola e já esbarrei nela, Katlin, ela é a líder das patricinhas dessa escola.
Katlin: Vai estudar aqui, "coisinha"?
Carol: É, parece que você vai me ver todos os dias, não é?
Katlin: Infelizmente!
Carol: Digo o mesmo.
Katlin: Insuportável.
Carol: Idiota!
Katlin: Eu posso te expulsar daqui, lembra?
Carol: Não, você não pode.
O sinal tocou interrompendo Katlin de falar mais alguma coisa, todos se reuniram no pátio central do colégio, os quartos eram mistos e neles cabiam quatro pessoas, o diretor anunciou os quartetos que ficavam nos quartos, eu nem prestei a atenção, apenas peguei a chave e fui até ele. Quando eu abri a porta.... eu não acreditei, tinha dois meninos e ela, Katlin.
Katlin: O que você está fazendo aqui?
Carol: O que VOCÊ está fazendo aqui?
XX: Vocês se conhecem?
Carol: Infelizmente, sim.
Louis: Prazer, sou o Louis.
Carol: Eu sou a Carol.
XX: Eu sou o Zayn.
Katlin: Vou pedir para o meu pai me trocar de quarto.
Carol: Vai fazer um grande favor pra mim!
Ela saiu batendo os pés, menina insuportável! O garoto de topete, Zayn eu acho, me deu um abraço e sorriu, eu achei o tal de Louis lindo. Comecei a arrumar as minhas roupas no meu armário, eu tinha várias pulseiras e um monte de maquiagem, escondi no fundo do armário pra ninguém ver, mas já era tarde demais.
Louis: Porque você tem tanta pulseira e tanta maquiagem?
Carol: Não quero falar sobre isso.
Louis: Tudo bem, eu descubro.
Carol: Você não vai gostar de descobrir.
Zayn: Você tem muitos segredos, não é?
Carol: Nem tantos.
O Zayn e o Louis sorriram, eu gostei desses meninos, acho que vou e dar muito bem com eles. Katlin voltou para o quarto, ela continuava séria, resolvi provoca-la.
Carol: Resolveu ficar aqui?
Katlin: Sim, aqui te coisa interessante. - olhou para o Zayn
Zayn: Não olha pra mim
Katlin: Porque Zaza? Você sabe que eu te amo!
Zayn: Sai fora, grude!
Carol: Zayn, gostei de você.
Eu tentei abraçar o Zayn, mas a Katlin me empurrou me fazendo cair em cima da cama do Louis, que ainda arrumava suas roupas no armário, eu levantei rapidamente e fui em direção dela.
Carol: Eu não quero confusão com você hoje, ok?
Katlin: Ok, nojenta!
Carol:Você sabe que eu sei que foi você, não sabe?