Capitulo Único

102 11 28
                                    

VOLTA

Volta.

Fica só mais um segundo.

Um suspiro tristonho abandonou os lábios carnudos de Jimin que agora se encontravam pálidos pela neve fria que cobria tudo em seu redor. O vento gélido cortava a sua cara, enquanto os pequenos flocos de neve caiam sobre o seu cabelo loiro. As suas calças estavam molhadas na zona dos seus joelhos, pelos minutos absurdamente longos que se encontrava ajoelhado em frente da enorme pedra polida.

Espera-te um abraço profundo

Nele damos voltas ao mundo

No amor mergulhamos a fundo.

As lágrimas que caíam dos seus olhos aqueciam por segundos o seu rosto, enquanto ele pensava no sentimento da saudade e como ele era profundo. A angustia percorria cada célula do seu corpo, enquanto o seu estômago cambalhotava outra e outra vez.
Jimin lembrou-se dos braços finos da jovem em redor do seu tronco, o mundo parecia parar quando o seu perfume adocicado entranhava no seu olfacto. Ele dava tudo para poder abraçá-la novamente, apenas por um curtíssimo minuto.

Quero-te só mais um momento

Para pintar o teu céu cinzento.

Ele recordou os complexos da sua amada, de como ela detestava o seu corpo e de como se punia de cada vez que os dígitos da balança aumentavam. Reviveu num choro compulsivo todas as manias dela, desde a sua luta para esconder as sardas até às calças demasiado justas que a faziam acreditar num corpo perfeito. 
Jimin desejou entre soluços poder olhar nos seus olhos e dizer-lhe como ela era bonita para si. Olhou o céu cinzento e suspirou pedindo eternamente para que ela ouvisse os seus pensamentos, para assim poder perceber que para ele, ela era perfeita.

Marcar o teu rosto no meu peito

Recrearmos um dia perfeito.

O loiro sorriu levemente ao lembrar o rosto perfeito da rapariga e de como ele encaixava perfeitamente no seu peito. O seu estômago borbulhava em aflição; ele sentia medo do esquecimento.
Ele queria para sempre recordar o rosto harmoniosamente desenhado da jovem, queria lembrar-se de cada pormenor seu. Ele desejou-a ali ao seu lado, desejou olhar para os seus olhos castanhos e pressionar os seus lábios contra os dela. Ele queria que ela volta-se, queria poder viajar no tempo e aproveitar cada momento com a morena mais e mais intensamente.

Volta para bem dos meus medos

Preciso de ti nos meus dedos.

Jimin sentiu o seu corpo a arrepiar, ele sentia um medo insano de dormir sem ela nos seus braços. Ele precisava dos cabelos dela a cocegar o seu pescoço, precisava de escutar a sua respiração serena contra o seu peito desnuo, e necessitava mais ainda de entrelaçar os seus dedos com os dela. 
Os seus olhos ardiam, e as suas lágrimas cessaram por segundos para depois começarem a cair novamente acompanhando o ritmo a que a chuva molhava os pavimentos derretendo a neve.

De acordar-te sempre com segredos

Com um sorriso paravas o tempo!

Jimin lembrou-se do acordar, de como sussurrava no ouvido da sua amada esperando o seu despertar para poder ver os seus olhos a abrir. Recordou em prantos como os seus olhos se tornavam brilhantes ao acordar e de como a sua voz rouca matinal o fazia arrepiar. Reviveu então o seu sorriso, o primeiro sorriso do dia, aquele que fazia o mundo parar, aquele que o fazia esquecer mundo.

Volta | pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora