Capítulo 2

3 0 0
                                    

        Senti que o sol que passava pela a janela, vinha até o meu rosto, o que me fez acordar levemente e com as vistas embasadas por causa da claridade.

- AHHHHHH MEU DEUS SOCORRO -  levei um susto ao ver uma menina pequena com um unicórnio na minha frente.

- Oi!? - ela disse com os olhos arregalados.

- Oi, desculpa. - levantei e fui em direção ao banheiro.

    Quando estava já entrando no banheiro eu lembrei...

- SKYLINN!!! - sai correndo e fui abraçá-la. - ela estava paralisada e me olhando como se eu fosse doida.

- Vic - disse ela dando um beijo em meu rosto.

- Como você é linda.

- Você que é linda... E doida - disse fazendo careta.

- Então né... Olha, eu trouxe um presente para você, mas vou tomar um banho primeiro e depois eu procuro entre as minhas coisas ok?

- Tudo bem - disse ela abrindo um lindo sorriso. - Nash mandou eu vir te chamar.

- Eu já irei descer. - dei um beijo na testa dela. E a mesma saiu correndo.

  Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, sai e coloquei um short curto tipo moletom "arrumadinho", uma blusa branca.

    Desci as escadas falando no celular em Portugues com minhas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Desci as escadas falando no celular em Portugues com minhas amigas.

- Não Malu, ainda não vi ninguém, só um Amigo bem gato do Nash, mas...

Quando cheguei no último degrau me deparei com uns 5 garotos esparramados na sala, e por incrível que pareça... Todos estavam me olhando. TODOS. Calma Victoria, fé no pai que o inimigo cai. Me despedi das meninas.

- Ãhn, oi. - falei de cabeça baixa.

- Oie! - disse todos na mesma hora.

- Vic, esses são meus amigos. Jack's, Aaron, Matthew e...

- SHAWN??! - gritei assim que o vi e fui direto correndo até ele, e pulando em seu colo.

- VIC!

- ... Shawn. - completou Nash. - Como vocês se conheceram?

- No Avião. O Shawn estava do meu lado.

- ah, entendi. Bom, Vic arruma suas coisas, vamos passar o final de semana na casa de praia.

- Mas espera ai, eu vou ficar sozinha com esse tanto de homem? - Todos deram gargalhada. Revirei os olhos.

- Se quiser pode ficar comigo, sem problemas - disse Jack G.

From EUA, From SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora