// smile //

262 29 2
                                    

" Sorriso.

Foi aquilo que eu vi na cara da tua mãe , um sorriso, quando apareci esta terça feira lá em casa.

Eu, ela e a Gemma fomos ao Hospital visitar-te e depois paramos no starbucks para beber um café bem quente, visto que o tempo ainda não melhorou.

Devo dizer-te que, passou um mês desde que escrevi a outra carta.

Apenas fiquei sem vontade de escrever mais, e os anti-depressivos davam-me muito sono e eu perdi a vontade.

A minha mae diz que isto não me faz bem, e por incrível que pareça, a tua mãe concordou.

Quase três meses que eu estou sem ti Harry, e tudo parece piorar a cada segundo que passa...

Mas tu já deves estar farto de saber sore mim, então vamos voltar ao assunto principal.

A tua mãe a tua irmã.

A tua mãe, bem, ela deixou-me ficar no teu quarto .

Os lençoís ainda têm o teu cheiro... Ela não aguentou ficar lá, comigo e foi embora do quarto.. Deixando-me lá sozinha a chorar , mas soube-me tão bem, era como se tu estivesses ali comigo, a abraçar-me mas sem me tocar. O teu cheiro estava lá, fez-me sentir em "casa" novamente , sentir completa...

A Gemma, ela bem... Fica sempre calada, como se nada tivesse acontecido e tudo aconteceu ao menos tempo. Ela passa o tempo todo no quarto dela, a estudar.

Toda a gente parece fazer a vida normalmente enquanto tu estás aí, nessa cama em coma.

Mas eu não assim Harry, eu não consigo seguir em frente.

Sabes, pensei ponderar sobre a culpa disto tudo...

E talvez a culpa seja minha...... 

Não sei quanto te voltarei a escrever, ainda me sinto cansada e sem vontade para nada.

Apenas quero voltar ao teu quarto e aconchegar-me nos teus lençoís, fechar os olhos e imaginar-te ali comigo. Para sempre.

Eu poderia fazer isso para sempre. " 

Letters // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora