| T W O Y E A R S L A T E R |
- Tae!! Eu disse que isso iria acontecer! - Gritei.
- Aigoo! Annette, não me culpe! - Riu.
- Olha agora, o que vai acontecer! - Emburrei.
- Eu não ligo de ter um mini Taezinho correndo pela casa. - Sorriu quadrado.
- T-... - Corei com um sorriso bobo no rosto.
- Tenho que contar para os meninos!| T W O Y E A R S B E F O R E |
Entramos em uma limousine branca, enquanto os outros meninos entravam em uma van preta.
Estaria me perguntando o que teria acontecido para todos entrarem com tanta pressa, mas, minha pergunta foi respondida antes mesmo que pudesse perguntar. Milhões de fãs apareceram diante da "igreja", um tumulto enorme.
Logo não estávamos mais ali. Já estava me perguntando novamente, onde estaríamos indo.
- É surpresa. - Sorriu observando a paisagem que passará ali.
- Mas, eu não perguntei nada.
- Sua expressão, o jeito que mexe suas mãos, e o jeito que olha para todos os cantos, demonstram que está se perguntando aonde estamos indo.Ele conseguiu perceber o que eu estava querendo perguntar simplesmente pelo meu jeito. Taehyung me conhece bem, muito bem.
| S O M E M I N U T E S L A T E R |
A limousine em que estávamos parou, e Taehyung abriu a porta e saiu.
- Chegamos. - Disse abrindo a porta do carro para mim.
- Onde estamos?
- Shiiii! Silêncio.Taehyung pegou em minha mão e começou a me puxar.
- T- Tae! Aonde estamos indo.
- Aqui. - Apontou para uma lancha de luxo e Sorriu quadrado.Não tinha palavras para dizer, então apenas sorri e entramos.
- Agora apenas descanse Annezinha. Logo chegaremos ao nosso ponto final. - Sorriu sentando em alguns sofás que havia alí.
| T W O Y E A R S L A T E R |
- O que?! Contar para os meninos? Você tem mais do que se preocupar além de contar para os meninos que você vai ser pai!
- Calma Jagiya. - Sorriu.
- Não me chame de "querida" em uma hora dessa.
- Sim Kookie eu vou ser pai! - Gritou ao celular.
- Agh! Eu não acredito que você está falando no celular Kim Taehyung! - Gritei.
- Depois eu ligo de novo Kookie, tem alguém gritando aqui... Tá bom - Riu. - Até. - Desligou o celular.
-Você tem que me ajudar a fazer várias coisas além de ficar ligando para os amiguinhos. - Cruzei os braços.
- Tipo o quê? - Colocou a mão na nuca.
- Começaremos pelos nomes. - Me sentei na cama.
- Isso é fácil. Taekwon se for menino, e Taegeuk se for menina. - Sorriu quadrado.
- Por que ambos tem "Tae" no começo? - Ri.
- Por que será? - Riu.
- Então tudo bem. Agora eu vou falar com a Meg. - Sorri pegando o celular.
- E depois você briga comigo por falar com o Jeon! - Riu.| T W O Y E A R S B E F O R E |
- Hey, Annezinha, acorda. Chegamos! -Balançou-me.
- Ahn? Ah, chegamos? - Bocejei.
- Sim. Vem. - Me puxou.Saímos da lancha de luxo, me espantei com a vista que estava tendo.
Estávamos em uma ilha e havia um caminho de velas levando para uma casa de praia.-T-Tae.. - Sorri sem jeito.
- Sim Srta. Kim? - Pegou em minha mão.
- Sr. Kim... - Ri.
- Vamos. - Começamos a caminhar.| T W O Y E A R S L A T E R |
- Ei, Tae.. Sabe.. Lembra de quando você sumiu? - Me encolhi na cama.
- Hã, sim, o que tem? - Perguntou curioso, o jeito que ele me encarou, seus olhos chegaram a brilhar.
- Eu cheguei a achar que você nunca mais voltaria.. Que eu iria ficar sozinha. - Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, que a esse ponto já estava queimando.
- Ei, Anne, eu nunca vou te deixar tudo bem? Eu sei que pisei muito na bola com você. Mas veja, agora você se chama Kim Anne, e eu acho isso super fofo. - Sorriu, o sorriso dele me acalmou, me confortou.
- Afinal, o que aconteceu com Chanyeong? Faz dois anos que ele sumiu.. - Enxuguei a lágrima que havia caído com a manga da blusa de lã vermelha que eu estava usando.
- Garanto que ele não irá voltar mais, pelo menos, não tão cedo. - Fitou o teto.
- O que você fez? - Perguntei curiosa segurado em sua coxa coberta pela calça jeans preta que ele usará.
- É bem.. Eu.. Eu apenas fiz com que ele aprendesse a lição... - Abriu um sorriso quadrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond TaeHyung 2
RomanceO destino desses dois foi gravado... Ei, espera aí... Anne está grávida?? Atenção Spoilers * Diamond TaeHyung 2 conta a história de seus filhos *