24. Ruby

1.3K 193 118
                                    

- RUBY !!! - Me assusto com a peste do meu irmão me chamando e quase deixo meu celular cair no chão. Olho para o mesmo morrendo de raiva por que aquela não era a primeira vez que ele me assustava só pra quebrar meu celular. - a mãe está te chamando.

- precisa gritar assim ? - Digo jogando meu travesseiro nele e acertando em cheio em seu rosto. - menino retardado.

- Você que está assustada idiota. - revida e eu desvio do travesseiro e reviro meu olhos.- Mexendo nesse celular noite e dia, dia e noite.

- Isso não é da sua conta. - digo empurrando o mesmo para fora do meu quarto e trancando o mesmo para que ele não entrasse lá, ele vivia fazendo isso para xeretar minhas histórias em quadrinho.

- você tá falando com seu namorado. - começa a me zombar e eu me sinto como se fosse uma criança de 12 anos ao ficar correndo atrás do garoto que cantarolava a mesma frase.

- EI EI EI. - Papai aparece saindo do seu quarto para separar nossa briga. - O que é isso ?

- A Ruby tem um namorado. - James se intromete e eu apenas o fuzilei com o olhar.

- Esse garoto tem demência pai!! - Falo querendo avançar para cima do menino a minha frente que dava risada. - Eu não tenho porra nenhuma não.

- Então a Ruby tem um namoradinho é JE ? - O homem loiro, que havia feito a barba e estava arrumado, começa a entrar na brincadeira e eu bufo alto. - Quem é ?

- Pai. - tento chamar a atenção dele mas ele apenas continua de cochicho com o mais novo.- PAI !!

- James !! - Ele se atenta no mesmo instante fingindo dar uma bronca do menino mais novo e eu resolvo não perder mais tempo com aqueles dois. - você não deve se meter na vida da sua irmã.

- Obrigada Mrs. Responsável. - zombo da cara dele e o mesma junta as sobrancelhas deixando o JE sair e ficando ao meu lado.

- Ruby você .. - Começa a falar e eu resolvo interromper aquele assunto antes que ele começasse o mimimi.

- Não pai, já disse que não. - Ele assente meio nervoso e começa a coçar a nuca sem jeito e sem resposta.

Observei bem o mais velho a minha frente e vi que ele tinha cortado o cabelo, feito a barba, seus olhos estavam azuis bem vivos, ele parecia jovem de novo.

- O que você tá olhando ?- pergunta e eu balanço a cabeça negativamente acordando dos pensamentos.

- Você cortou o cabelo. - respondo começando a andar para descer as escadas e vejo ele andar atrás de mim. - Qual o milagre ?

- Falando assim parece até que eu não cuido de mim mesmo. - resmunga e eu reviro os olhos por ver ele jogando os cabelos para cima.

- Mãe ? - Chamo por ela assim que chego na sacada do jardim e vejo ela sentada mexendo no seu celular enquanto Olívia e Diana brincavam no playground. - Estava chamando ?

- Senta. - Diz guardando o celular e começando a amarrar os cabelos em um coque. Ela parecia que não envelhecia, e não era por que era minha mãe não, mas por que ela era realmente linda e nem precisava de maquiagem. Agora sei muito bem por que meu pai não desistiu dela.

- Não fui eu. - Já digo assim que sento e ela apenas junta as sobrancelhas em total confusão e olha para meu pai que sentava ao nosso lado.- Eu não sei o que aconteceu, mas já digo que não foi eu.

- Você está aprontando mocinha ? - Ela pergunta e eu nego rapidamente.

- Eu ? Jamais mãe, não saio do meu quarto direito quando estou em casa. - Digo enquanto me alojava na poltrona macia que era aquela que eu estava sobre e sentia meu celular vibrar no bolso. Eddie. - O que aquela peste já...

- Ele não disse nada mas sua cara de culpada já entrega quem comeu o pudim noite passada.- o louro diz e eu começo a rir sozinha mas logo paro vendo que eles não estavam entendendo. Aquele pudim estava realmente muito bom. - Tal mãe tal filha.

- Ei !! - nós duas repreendemos ele em uníssono e logo após damos uma risada gostosa. Era raros momentos assim.

- Mas o que eu realmente queria falar com você filha é sobre suas férias de verão. - Minha mãe começa a falar e eu presto bastante atenção no que ela dizia. - Faz muito tempo que não vemos tio Lou, tio Liam, o cup cake, tio Zayn, na verdade só nos por que seu pai os vê sempre nos shows e bom.. 

- Eles vão vir !? - Me animo com a possibilidade e ela nega com a cabeça fazendo minha alegria ir embora.

- Mas nós vamos á Las Vegas. - murmura e eu abro um sorriso imenso.

- Sério ? - pergunto animada e entreolhando entre ela e meu pai vendo os dois assentirem. Fazia tempos que eu não ia á Los Angeles. - quando ?

- Estamos vendo isso, assim que as datas dos shows privados dos meninos sair eu aviso quando iremos. - assenti super feliz e eles sorriam junto comigo. Levantei da cadeira e comecei a entrar para ir a cozinha feliz da vida, afinal, era Los Angeles.

Senti meu bolso vibrar novamente e eu o peguei do bolso para contar a novidade ao Eddie. Que apesar de ser um estranho, me tirava do tédio.

Eddie : Você me ofende de todas as formas.

Eddie : mas eu continuo sendo trouxa por você.

Eddie : Ô vida.

Ruby : É aquele velho ditado.

Ruby : Vamos fazer o que ?

Ruby : MUDANDO DE ASSUNTO.

Ruby : Eu vou para Las Vegas em breve.

Eddie : SÉRIO ?

Eddie : Digo, quando ?

Ruby : eu não sei ainda, mas sei que vou.

Eddie : Ótimo.

Eddie : Faça a contagem dos dias amor.

Eddie : você vai saber quem sou eu.

Messenger -nh-Onde histórias criam vida. Descubra agora