- Eu amo todos os seus sorrisos.
Eu amo principalmente aquele enorme, que você não pode se conter e a ponta de sua lingua fica entre seus dentes.
Eu amo sua voz.
Eu amo seu sutaque.
Eu amo sua risada.
Eu amo seu cheiro.
Eu amo o jeito que fala comigo.
Eu amo quando não entendo algo e você pacientemente me explica, até eu entender.
Eu amo como você me compreende.
Eu amo como você me faz carinho.
Eu amo sua pele.
Eu amo quando você finge que perde no vídeo-game, só para me deixar feliz.
Eu amo quando você canta para mim.
Eu amo quando tenta cozinhar algo que eu queira, e quando falha, sai para comprar, não impor onde tiver.
Eu amo quando olha nos meus olhos e diz coisas doces. Mesmo sem perceber.
Eu amo olhar em seus olhos.
Eu amo quando dormimos juntos, e por mas que você acorde tarde, sempre está acordado quando eu acordo.
Eu amo quando eu acordo e você sempre está olhando para mim.
Eu até amo quando eu pergunto o que você tanto olha e você da uma desculpa esfarrapada ou simplesmente finge que não é com você que estou falando.
Eu amo sua forma de descrever algo que gostou, seu modo de gesticular.
Eu amo quando você para o que quer que esteja fazendo, só para me dar atenção.
Eu amo seus vários talentos.
Eu amo suas qualidades e seus defeitos.
Eu amo quando você tenta se fazer de durão, mas na verdade é uma manteiga derretida.
Eu amo seu jeito de arrumar o cabelo.
Eu amo o quanto você consegue ser lindo a cada dia mais.
Eu amo quando você diz que me ama.
E amei ainda mais a forma que disse agora.
E outra coisa que eu amo que tem relação a você é.... Que eu amo, amar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se..... Zarry?
FanfictionHarry ama Louis. Mais Louis não ama Harry. Multidões de pessoas shippan Larry. E em meio tudo a isso está Zayn. Que só queria ELE. Só queria seu melhor amigo. Só queria.... Zarry. E Se..... Zarry?