1

138 13 7
                                    


POV Shawn

Eu só queria não estar naquela sala de aula, tendo dois tempos de números, números e mais numeros ainda. E pra completar, meu professor cospe. Tipo ele cospe muito. Quem precisa de banho quando se tem aulas do Sr. Reynald.

Quando uma aula de matemática está sendo dada, há pessoas --- Vulgo eu --- que não param de olhar para o relógio para ver o quanto falta para aquela tortura acabar.

- Senhor Mendes, o relógio não irá te fazer passar de ano!

- Desculpe, o que você acabou de escrever nesse quadro?

- Números!

- E o que há ao redor daqueles ponteiros para marcar horas e minutos?

- Números! -- Disse ele bufando e logo o sinal tocou.

Fechei meu caderno soltando uma leve bufada de ar em seguida, peguei minha mochila e andei em direção ao refeitório.

Comprei um suco e um saco de batatas em uma máquina de comida e me sentei na mesa onde meus amigos estavam -- Nash, Aaron e Jack --.

- Gostei do seu argumento com o Sr. Reynald! -- Falou Jack bebendo seu suco em seguida.

- Eu gostei também. -- disse Nash enchendo no celular em seguida.

- Não foi nada de mais. -- Dei de ombros e olhei para o lado vendo nada mais nada menos que Cameron Dallas me encarando fixamente. Óbviamente ele abaixou o olhar após minha percepção.

Todos dizem que ele é estranho, nunca falei com ele mas apenas o considerava um garoto normal com uma leve timidez já que ele não falava muito.

- Olha só... Cameron Aberração Dallas está apaixonadinho pelo Shawn. -- Disse Nash soltando uma risada irônica.

- Sua monocelha está crescendo novamente, e melhor se preocupar em tirar isso do que cuidar da minha vida e da do Cameron.

- Vocês estão nesse clima a um tempo... O que tá rolando? -Perguntou Jack.

- Não Ta rolando nada, e só o palhaços aqui implicando com os outros.

Eu estava com um baita mal-humor graças à minha irmã gritando pela casa de manhã assim tirando meu sono e agora Nash me perturbando.

POV Cameron.

Eu realmente virei um camarão quando ele parou o olhar em mim. Eu venho o observando desde que cheguei nessa escola.

Ele era Shawn Peter Raul Mendes, tinha 16 anos e morava a dois quarteirões da minha casa. Podem dizer que sou psicopata o quanto quiserem. Mas eu só gosto de saber da vida dele. E como um ídolo.

OOOER, EU REALMENTE TENTEI DAR O MEU MELHOR NESSE PRIMEIRO CAPITULO.

EU ESPERO DO FUNDO DO MEU HEART QUE TODOS QUE LEIAM GOSTEM DO QUE ESTAO LENDO.

JA ESCREVI OUTRAS FIC'S MAS EU EXCLUI POR VERGONHA.

EU VOU TENTAR POSTAR O MAXIMO POSSIVEL ESSE CELULAR E DA MINHA MAE E NAO E SEMPRE QUE ESTA COMIGO (O meu quebrou)

ENTAO QUANDO EU COSNEGUIR VOU CORRER PRA
ESCREVER UM CAP NOVO

Beijuus do Carlitus

Your Eyes (Shameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora